quinta-feira, 17 de julho de 2014

Jovem atriz tem naturalmente o corpo que as "boazudas" tentam ter

Apesar de ainda não ter chegado aos 18 anos (cuidado!!!), a bela atriz Ariel Winter, famosa pelo premiado seriado Modern Family, não para de arrancar elogios de marmanjos de todas as idades. Elogios respeitosos, mas não menos empolgados.

É porque além do belo rostinho sapeca, a garota tem um corpo de deixar qualquer homem babando. Claro que ela merece o total respeito, pois a lei ainda não permite que alguém da idade dela seja admirada sem restrições. Mas com absoluta certeza, ela não possui nenhum atributo que possa classificar a admiração por ela como pedofilia. Até porque seu corpo já é devidamente formado, como adulta. Basta a lei oficializar isso.


Curiosamente, Winter tem aquele corpo voluptuoso, cheio sem sem gordo, encorpado, que tanto os homens gostam e que as "modelos" vulgares, conhecidas como "boazudas", sonham em ter. Detalhe: Winter tem naturalmente o que as "boazudas" só conseguem com muito bisturi e uma boa dose de anabolizantes. 


Tem, em termos, já que o resultado das cirurgias e dos hormônios não conseguem oferecer um resultado perfeito no corpo das "boazudas", fazendo-as ter maior semelhança com as bonecas de borracha do que com o perfeito corpo da bela Ariel Winter.

De qualquer modo, Ariel Winter se tornou referência de corpo desejado pelos fãs masculinos e com absoluta certeza será uma musa muito admirada após a chegada da maioridade. Se agora os homens já babam por esta perfeição conhecida como Ariel Winter, imagine daqui a alguns anos, sem restrições e na plenitude da beleza e formosura. Ariel (que tem no mínimo dois namoros no currículo), vai seduzir muito em futuro bem próximo. Esperaremos até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.