sexta-feira, 18 de julho de 2014

Buáááá! Danica McKellar anuncia noivado

Esqueçam o mito de que os homens preferem as burras. Cada vez mais homens procuram mulheres inteligentes para se casar. Se eles valorizam ou não a inteligência delas, isso não é demonstrado. Pelo que parecem, os homens sabem que as inteligentes são no mínimo mais discretas e são melhores para se mostrar a amigos, parentes e contatos profissionais.

E a nossa intelectual de plantão, a adorada e adorável Danica anunciou que está noiva de um advogado. Ela postou esta foto para mostrar o anel que ganhou. Apesar de citado o nome, o tal advogado não é famoso e ela preferiu preservar a privacidade dele. Ambos tem filhos de outros relacionamentos.

Pelo menos, do contrário do relacionamento anterior, a atriz resolveu anunciar o noivado, embora eu nem soubesse que estava namorando (também uma gata dessa ia ficar sozinha?). O relacionamento anterior só foi descoberto no dia da cerimônia de casamento. 

Os fãs masculinos de Danica estão em luto. Já é difícil encontrar mulheres como ela que permaneçam soltinhas. Curioso que as que sobram são as burraldas insossas (tipo ring girls, dançarinas, centerfolds, etc.) que usam biquíni como uniforme de trabalho e só abrem a boca para falar besteiras. 

Enquanto isso, as intelectuais, companheiras ideais de homens bem legais, se tornam propriedade privada de homens que utilizam o próprio emprego para substituir a personalidade e o caráter que não conseguem desenvolver.

Mulheres legais, feitas para casar, não foram produzidas em série. É uma pena que as coisas aconteçam desta forma e se repitam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.