Rendeu muita polêmica o casamento da relativamente jovem Katharine McPhee com o veterano compositor e produtor David Foster (responsável por cerce de 70% do pop romântico adulto dos anos 80 e 90), 35 anos mais velho e bastante idoso, apesar de ter sido galã na juventude. Foster, inclusive, é uma palavra que significa adoção, o que tem rendido piadas nos países de língua inglesa. Seja qual for as intenções de McPhee, o casamento é uma realidade e temos que aceitar.
Os fãs tem motivos de se revoltar. Porque uma gata perfeita, linda, com corpo perfeito, super-charmosa, foi se tornar propriedade privada de um idoso, daqueles que a gente dá lugar no ônibus? Bom olhando o gif abaixo, a gente tem uma garantia: a pipa do vovô vai subir. Não precisa de Viagra. A perfeição de McPhee faz qualquer velhinho se rejuvenescer. Confiram.
Resta imaginar quão ridículo seria se Foster tivesse a mesma ideia de fazer dancinha no Tik Tok, sacudindo toda aquela pança flácida, cheio de dores nas articulações, com a cara parecendo uma uva passa. O ideal seria que as pessoas se casassem com outras para estarem juntos fazendo as mesmas coisas, o que seria facilitado pela proximidade etária de seus cônjuges.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.