domingo, 12 de fevereiro de 2017

Site sobre jovens celebridades famosas coloca 4 musas favoritas nossas em curto espaço de tempo

O excelente site Celebridades Femeninas, que foca jovens musas, sem apelações e com respeito e afeto, resolveu me agradar involuntariamente após brindar com uma excelente galeria com a Lilimar Hernandez, que eu havia pedido meses antes. Nada menos que 4 musas favoritas de nossa equipe, a maioria de origem latina (exceto a Madison, de origem afro-irlandesa) como a Lilimar, foram postadas quase consecutivamente, em curto espaço de tempo.

Parece que foi de propósito, embora não tivemos preferência se uma musa é ou não latina. Mas as 4 são mulheres que já admiramos a algum tempo e que seguramente estão entre as mulheres mais lindas, charmosas e gostosas do mundo, com qualidades de personalidade consideráveis. Segundo informações oficiais, todas as 4 morenaças estão sozinhas.

São elas: Camila Belle, Isabela Moner, Kayla Maisonet e Madison Pettis. Curioso que todas, que começaram as carreiras quando crianças, extrapolaram na beleza facial, e como eu falei, estão seguramente nas listas de mulheres mais lindas do mundo.

Fiz uma seleção de duas fotos de cada musa, mais duas da Lilimar, que teve galeria no C.F.em data um pouco distante das outras, com fotos publicadas no site. Aproveito para fazer uma propaganda do mesmo, pois o Celebridades Femeninas e muito bom e coloca fotos exclusivas.

Se você está cansado de bolas de silicone metidas a deusas máximas da beleza, tão comuns em sites nacionais de celebridades, fuja destas e visite o Celebridades Femeninas e conheça a beleza feminina de verdade, doce, meiga e legitimamente bela. Como deve ser uma mulher.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.