segunda-feira, 30 de junho de 2014

A Princesa Encantada

Ultimamente os sites estrangeiros sobre celebridades tem mostrado muito fotos e informações sobre a atriz Emmy Rossum, uma de nossas favoritas. Por isso mesmo sabemos algumas coisas sobre ela e temos a impressão de que ela é uma das mais completas mulheres em qualidade de beleza, gostosura e personalidade (senão a mais) que conhecemos. Ou seja, a mulher ideal.

Se eu tivesse a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, e ela estivesse sozinha (ela é comprometida - e felizmente com um nerd, pois ela já declarou várias vezes que adora nerds), chegaria a conclusão de encontrar a mulher perfeita, tanto para amar, tanto para transar como para conviver. 

Graciosa, culta, bem humorada e inteligente, tendo o hábito de ler livros com frequência e portadora de um excelente gosto musical, inclusive como cantora (na carreira musical, ela é uma espécie de Enya para jovens), Rossum tem tudo para transformar o cotidiano de um relacionamento em algo extremamente prazeroso, tendo as qualidades necessárias para usufruir de uma boa troca de experiências com os homens inteligentes e de bom gosto que se relacionarem com ela.

Sua beleza chamativa e seu corpaço-violão também completam o seu acervo de qualidades, além de uma sensuasl voz temperada pelo seu jeito animado e festivo. Se pudesse ter outro nome, Emmy se chamaria Felicidade ou ate mesmo Vida. Difícil encontrar alguém que fosse mais radiante que a bela atriz e cantora.

Por tudo isso estamos realmente convencidos de que Emmy Rossum seja a mulher ideal, cheia de qualidades e pronta para voos cada vez mais altos em sua carreira e em sua vida. Uma mulher que quer muito aprender e que também tem muito a ensinar.

Depois dizem que princesas encantadas não existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.