sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olha só quem vai posar para a Playboy

Chega dessas mulheres vazias e vulgares, tipo as ex-BBBs, Paniquetes, frutas, fruteiras, funqueiras, Sheilas, Perllas e similares, além das ilustres desconhecidas que fazem a revista encalhar.

Estava na hora de uma mulher de verdade mostrar suas formas perfeitas. A Playboy finalmente convidou uma legítima musa para posar para a revista na edição de aniversário (Agosto).

E desta vez foi a maravilhosa Cléo Pires, que muita gente pensava que era magricela, mas tem um corpaço de deixar qualquer marmanjo de queixo caído.

A revista chegou a negociar com outras mulheres de verdade. Com a Leandra Leal, não se sabe o resultado da negociação. A Gabriela Duarte, que ficou mais gostosa depois da gravidez (e que considero umas das mulheres mais lindas e charmosas do Brasil), está na mira da revista.

Essas sim, são mulheres de verdade, que merecem ser admiradas. É bom saber que mulheres de classe, inteligência, bom gosto e simpatia também tem belos corpos.

---------------------------------------------------------------------
CURIOSIDADE: Citei Cléo Pires e Gabriela Duarte? Ambas são filhas de belas atrizes (não é preciso dizer, né?) e posaram juntas numa mesma campanha publicitária. Ambas chegaram a beijar outras mulheres na boca (selinho), na vida real. Deveriam ter se beijado. Seria excitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.