terça-feira, 29 de março de 2016

A garota da pegadinha

A mais do que lindíssima e mais do que gostosa Jessica Lowndes virou assunto nesses últimos dias quando anunciou seu suposto noivado com um homem supostamente muito mais velho que ela. A internet veio abaixo e os sites de celebridades desceram o cacete. Como uma das mulheres mais perfeitas do mundo decide ficar noiva de um velho?

Com uma foto onde mostra uma mão feminina com um escandaloso anel e uma mão masculina meio envelhecida, quase todo mundo acreditou. Mas após ter revelado quem era o seu "noivo", o comediante Jon Lovitz, um jovial nerd de 58 anos que veio do famoso programa Saturday Night Live, o mais famoso programa humorístico dos EUA.

Na verdade o anúncio do falso noivado foi na verdade um teaser (espécie de propaganda enigmática) da retomada da carreira musical de Jessica, que também é cantora e tem preferência por músicos como namorados. Se tivesse sido verdade, Lovitz não fugiria a regra, pois ele também tem carreira musical, embora não tivesse sido informado se ele cantaria no clipe.

Os fãs da deusa máxima podem ficar tranquilos. Lowndes segue solteira, para a alegria de todos. Mas como Lovitz é gente boa, estávamos começando a gostar da ideia de ver Lowndes casada com um nerd, mesmo sendo 30 anos mais velho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.