segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Chloe Bridges, a sedutora

Chloe Bridges, a subestimada dona dos lábios mais lindos e gostosos do mundo, que ornamentam um dos sorrisos mais lindos do mundo. Além da gata ter um baita corpaço que enlouquece a todos. Uma perfeição de mulher!



sábado, 28 de novembro de 2015

Anne Hathaway, a nova mãezona!

Nada como uma deusa de verdade vestindo vermelho para ficar mais picante. Essa cor combina bem com uma mulher com a beleza e o nome clássico da espetacular musa. Ainda mais que daqui a poucos dias ela ficará ainda mais gostosa, pois foi anunciada a sua gravidez. Seja quem for, que seja bem vindo para a a alegria de todos!

  
 
 

sábado, 21 de novembro de 2015

Woohoo! Kate Beckinsale está solteira!!!!

As coisas estão melhorando aos poucos na lista de solteiras, normalmente preenchida por siliconadas vulgares, mulheres sem charme e jovens mal saídas dos berços. 

Agora é a vez da gatíssima Kate Beckinsale, a inglesa mais desejada do mundo, ficar leve, livre e solta graças ao marido otário que a traiu com outrazinha qualquer. Otário porque estava insatisfeito de ter a mulher mais perfeita do mundo, desejadíssima por muitos homens, em suas então privilegiadas mãos.

E felizmente agora, os fãs poderão celebrar a solteirice de uma das mais belas, charmosas e deliciosas musas do mundo, a deusa, a super-hiper-ultra-morenaça Kate Beckinsale, o paradigma perfeito de beleza feminina.


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Halle Berry, soltinha, soltinha

Para comemorar o Dia da Consciência Negra, nada melhor que comemorarmos também a solteirice de uma representante da etnia que é uma das mais lindas, gostosas s desejadas mulheres do mundo, Halle Berry, que chegará ao 50 no ano que vem, mais linda do que nunca, seduzindo cada vez mais.


domingo, 8 de novembro de 2015

Lea Michele surpreendente

 Muitos sites se surpreenderam com a nova aparência de Lea Michele, protagonista de Glee. Lea nunca foi de se destacar muito pela beleza simples demais e pela falta de gostosura. Mas de repente, eis que surge Lea Michele mais linda e mais gostosa, com um inacreditável decote volumoso. Demais! Não teve pra ninguém nesta semana!




terça-feira, 3 de novembro de 2015