sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Let's Go Party!

Final de semana... E nada melhor do que ir a uma festa, principalmente se nela estiver uma loiraça mais do que linda. E é neste clima que foi divulgada mais uma foto de Neighbors 2 com a Gracezinha animando uma espécie de Sorority Party, deixando os homens de olhos bem arregalados!


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vem Verão, Vem Verão!

Todos atentos: a ultra-maravilhosa Grace Moretz acaba de nos dar mais uma vez o prazer de exibir seu belo corpinho usando um biquininho. A mulher mais linda de sua geração merecia se descascar para provar porque é tão desejada!

O verão chegou, mesmo que lá ainda seja outono e aqui primavera. E nossa amada Gracezinha é a grande responsável por isso.


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Chloezinha de shortinho em Neighbors 2

Grace Moretz apareceu em novas fotos de gravação da comédia neo-machista Neighbors 2. E como é a gostosa do filme, nada melhor que colocar um shortinho minúsculo para destacar suas privilegiadas longas pernas (embora aqui esteja do lado de outra gostosa, Kiersey Clemons, a sorridente morena de cabelos crespos). E o vento ainda a deixou  mais linda ao esvoaçar seus lindos cabelos. Que mulher!!!

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Shay Mitchell não merece ser esquecida!

Há tempos eu estava sem postar postar alguma coisa dessa deusa canadense que acho uma das mulheres mais lindas do mundo. O relapso dono deste blog vivia se esquecendo. 

Como se esquecer dessa maravilhosa mulher, sinônimo de perfeição morena?!!! Esperamos que agora possamos postar muitas galerias com a deusa Shay Mitchell.



terça-feira, 13 de outubro de 2015

Lindinha de verde

A sempre linda Scarlett Johansson está um sonho com este vestido verde. Quem resiste a esta loiraça?



sábado, 3 de outubro de 2015

Jessica Lowndes, deusa maior não há

OBS: Mudar de fotos, repetidas em outra postagem.

A ultra beldade mais-que-perfeita enfeita a galeria de hoje com toda a sua formosura. Uau!