sábado, 28 de março de 2015

Emmy Rossum sempre seduz

Mesmo em seu cotidiano, Emmy Rossum nunca deixa de ser sedutora e charmosa. Por isso que a amamos cada vez mais.


terça-feira, 24 de março de 2015

Zoe Saldana nunca decepciona

A sempre linda, sempre charmosa e sempre deliciosa Zoe Saldana emprestou a sua perfeição física para o evento da GLAAD, encantando a todos. Como ela é nossa querida, aqui está mais uma postagem com a beldade.


segunda-feira, 16 de março de 2015

Eu não acredito que essa era a insossa Jessica de "American Pie"

Quem viu a saga American Pie (esqueça os Spin Offs feitos sem o elenco principal. São engraçados, mas tem pouco a ver com a saga) sabe que havia uma gordinha meio sem graça chamada Jessica e que ficava servindo de ponte para que os personagens de Tara Reid (Vicky) e Thomas Nicholas (Kevin) pudessem falar quando aborrecidos um com o outro.

Pois é, a tal garota se graça, que foi interpretada pela atriz Natasha Lyonne, que hoje atua na bem sucedida série Orange is the New Black (que teve na primeira temporada o também egresso do American Pie, Jason Biggs)  apareceu em um evento recente, o Festival de Cinema de Austin, muito linda, bem sexy e sedutora, surpreendendo a todos.

Não houve meio de de evitar  queixo caído por uma gata como a surpreendente Natasha. Surpresa: não há palavra melhor para defini-la. Quem diria?

domingo, 15 de março de 2015

Eva Longoria chega aos 40 anos... mais maravilhosa do que nunca!

Hoje a belíssima, charmosa e deliciosa atriz Eva Longoria, uma das mulheres mais desejadas do mundo, chega aos 40 anos. E cada vez mais linda, charmosa e deliciosa! Desejamos felicidades a ela, mas sabendo que quem ganha o presente somos nós, em ter essa verdadeira deusa em nosso planeta.


terça-feira, 10 de março de 2015

Kate... suda

Os dias em que a  atriz Kate Hudson, uma das mulheres mais lindas do mundo era uma tábua ficaram para trás. Cada dia que passa, Kate vem entortando cabeças por onde anda, graças a seu corpão escultural com belíssimos seios como se pode ver em sua camiseta bem justa. Realmente, um belíssimo rosto como esse merecia um corpo deliciosamente à altura de sua extrema beleza facial.