sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Minka Kelly nunca é demais

Uma foto da bela e deliciosa Minka Kelly em pose sexy. Sempre é bom curtir uma gata assim.


Gifs da Chloezinha? Yes, please!

Vamos postar mais gifs da Chloe Grace Moretz. Como 2015 está sendo o ano dela, vamos falar muito na bela loirinha. E tome mais gifs que no caso dela, nunca é demais. quanto mais, melhor!

domingo, 18 de janeiro de 2015

Os Golden Globes de Hilary Duff

Além de ter um rosto dos mais lindos na minha opinião, Hilary Duff é considerada por muitos a mulher mais gostosa do planeta. E na festa promovida pela InSyle para o Golden Globe ela veio vestida como se quisesse provar a veracidade do título. Realmente, Hilary estava muito gostosa. A mais gostosa do evento. A mais gostosa do mundo.



sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Lady Gaga de cara limpa é ainda mais linda

Aquela que conhecemos como Lady Gaga, normalmente aparece meio estranha, com maquiagens pesadas, roupas esquisitas, formando um visual que passa bem longe do atraente.

Mas ao natural temos Stephanie Germanotta, uma surpreendente mulher lindíssima, naturalmente bela, com corpo atraente e semblante meigo. Lembrando que do contrário que possa parecer, Gaga é bem simpática com os fãs e sempre se mostra receptiva e agradável.

Estas fotos foram bem elogiadas nas redes sociais e acabaram surpreendendo muita gente. Ao natural, Lady Gaga se mostrou uma mulher lindíssima, digna de estar entre as mais belas do mundo.


quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Novos seriados para nossas musas queridas

Duas das musas mais queridas deste blogue, Hilary Duff e Victoria Justice estão lançando novos seriados. As duas beldades, separadamente, decidiram dedicar a semana para as respectivas divulgações de seus novos projetos televisivos.

Hilary, há muitos anos sem um trabalho fixo na TV (apenas participações) vem com Younger, criado por Darren Star para a desconhecida emissora TV Land, responsável por várias séries de sucesso, como Berverly Hills 90210, Melrose e Sex and The City. Duff, apesar de ser a mais famosa do elenco, não é a protagonista da trama que conta a estória de uma mulher recém divorciada que decide repensar sua vida com ajuda das colegas de seu emprego recém conquistado. Duff faz uma dessas colegas.

Victoria vem com Eye Candy, pela MTV, no ar desde segunda feira. É a história de uma hacker que invade sites políticos e que se envolve numa baita enrascada após entrar em um site de namoro para se divertir. Éo primeiro trabalho de Justice longe das comédias. A tensa e movimentada trama que envolve tecnologia e temas atuais, promete fazer o seriado, criado pela parceira de roteiro de Nikki Reed no tenso filme Thirteen, Catherine Hardwicke, ser um sucesso, atraindo muita gente.

Não fomos informados se os seriados chegarão ao Brasil. Aqui, colocamos duas fotos, uma com cada uma das duas divulgando seus novos trabalhos.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Kate Hudson mostra pela primeira vez seus "Globos de Ouro"!

O Globo de Ouro serviu de oportunidade para muitas atrizes gostosas mostrassem seus corpões em vestidos bem justos e/ou decotados. Mas a grande surpresa foi Kate Hudson, que pela primeira vez na história da humanidade apareceu com bons seios.

Todos sabem que Hudson, assim como Mena Suvari, tinha seios minúsculos, quase ausentes e sua gostosura era mais destacada pelo traseiro redondinho. Mas Hudson apareceu desse jeito no Globo de Ouro, mostrando seus "globos de ouro", deliciosamente peituda, enlouquecendo os homens que já são fascinados pelo seu belíssimo rosto.

Lembrando que ela é neosolteira e até agora não arrumou um novo namorado. Depois do evento, não deverá faltar candidatos para tentar conquistar o coração bem protegido pelo torax agora avantajado da sempre lindíssima deusa da perfeição.

domingo, 11 de janeiro de 2015

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Feliz Aniversário, Nina Dobrev!!!

Hoje é o dia do aniversário da sempre estonteante, nunca decepcionante Nina Dobrev! Toda a felicidade a uma das mulheres mais lindas do mundo!!!


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Uau!!! Jornalista mais linda do país ficou solteira!!!

Aquele padrão de mulher que atende pelo nome de Ana Paula Padrão agora está soltinha, soltinha. Anunciou recentemente seu divórcio. Por mais que pareça estranho ou cruel estamos felizes, pois no Brasil é raro haver mulheres jornalistas solteiras (até que tem aumentado um pouco: a xará Ana Paula Araújo, Poliana Abrita, Monalisa Perroni, Cinthia Benini, todas de alto nível de beleza). 

Mas a deusa máxima Ana Paula Padrão, aí é de deixar louco! A mulher é uma DEUSA!!! E normalmente as palavras "deusa" e "solteira" não costumam vir juntas, mais raramente se referirem a uma mesma mulher.

Ai, ai, Ana Paula Padrão... Já começo a sonhar...


domingo, 4 de janeiro de 2015

Ana Paula Padrão

Fotos escaneadas da revista da rede de farmácias Pacheco, mostrando a belíssima e adorada jornalista, uma das mulheres mais lindas do Brasil!






As 100 mulheres mais lindas do mundo, segundo O Independent Critics

Saiu no último dia de 2014, a lista anual dos Independent Critics da TC Candler com os mais belos rostos femininos de 2014. Há uma versão masculina da lista que obviamente não nos interessa. A quem interessar, se virem para procurar.

Mas na lista feminina se pode observar a ausência total de musas consideradas vulgares - que se auto rotulam de "sensuais" - e que são admiradas apenas por machistas viciados em sexo. Silicones ambulantes do tipo ring girls, panicats, funqueiras e outros tipos de submusas, que vivem se oferecendo com "as mais desejadas", foram completamente - e com justo mérito - ignoradas pela lista.

Mas a verdadeira sensualidade é o que não falta na lista, pois muitas musas realmente sexies foram incluídas. Alguns detalhes curiosos da lista (assista ao vídeo para ver a ordem):

- O Brasil está representado apenas por Cinthia Dicker e Camilla Belle, que na nossa opinião são extremamente belas (tipo, não existe quem supere-as em beleza facial e em gostosura corporal). Curioso que no caso de Belle, a dupla cidadania foi destacada, já que normalmente ela é tratada como uma norte-americana comum, tendo a sua origem tupiniquim (ela fala português com fluência) raramente comentada. 

-  A inglesa nascida na França, Emma Watson e a queniana nascida no México, Lupita N'yongo, que também possuem dupla cidadania, não tiveram este fato destacado, mostrando apenas os países de suas famílias, omitindo as nações onde nasceram. A ucraniana Mila Kunis e a britânica Lily Collins, em compensação, tiveram a dupla cidadania destacada, embora suas naturalidades sejam bem conhecidas.

- Estranho haver poucas francesas na lista. Aprecio a beleza das mulheres da França.

- Ao grande número de coreanas na lista, com destaque a primeira colocada, a cantora Nana (a.k.a. Im Jin-ah), que realmente mereceu o título. Obviamente, por este motivo, ela ilustra esta postagem.

- Há também considerável número de mulheres da Índia, país também conhecido por ter as mulheres mais lindas do mundo. A irretocável Freida Pinto, que também é descendente de portugueses, é de lá.

- Queridonas nossas como Elsa Hosk, Kiernan Shipka, Scarlett Johansson, Natalie Portman, a já citada Emma Watson e Chloe Moretz aparecem na lista, para a nossa felicidade. 

- Um detalhe importante: Shipka e Moretz estavam na condição de menores de idade na época que a lista foi feita. Moretz chega aos 18 em fevereiro próximo. 

- Outra famosa menor de idade presente na lista: Bella Thorne, a segunda jovem mais desejada na geração de celebridades que se encontram entre os 16 e os 22 anos. Ela também chega à maioridade em 2015.

- Aliás, Chloe Moretz, inclusive foi a segunda colocada, prova irrefutável e confirmação de que ela é a musa mais desejada de sua geração. Sites e fóruns dedicados a ela possuem grande quantidade de fãs masculinos, com  muitas postagens elogiosas que tratam a atriz de deusa para cima.

- Selena Gomez foi incluída na lista, na mesma semana em que foi fotografada com o rosto inchado, decepcionando um pouco os fãs dela. Selena normalmente aparece realmente muito linda, com traços que unem a sensualidade tipicamente latina com feições meigas de uma adolescente graciosa.

- Há sensíveis ausências de mulheres muito cobiçadas e de rosto realmente lindo como Maria Menounos e Salma Hayek. Talves por elas terem se destacado pouco durante o ano de 2014.

- Em compensação, há a notável presença de muitas musas conhecidas apenas em seus países nativos, totalmente desconhecidas pelo mundo afora.

Vejam a lista completa neste belo vídeo.


quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Vanessa de Oliveira

A sumida modelo que encantou muitos no inicio dos anos 90 apareceu para dar uma entrevista para o site Pure People e mostra que continua uma das mais lindas mulheres do Brasil. É um deleite revê-la!

E nada melhor como começar o ano matando a saudade de uma musa muito querida!