sábado, 30 de agosto de 2014

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Kaley Cuoco ficou melhor de cabelo curto

A nerd mais querida do mundo dos seriados (e que interpreta uma não-nerd na ficção), entrou na pequena onda de cabelos curtos (Shailene e Jennifer Lawrence que o digam) e ficou muito melhor com este visual. Como ela é gostosona, ela realizou a minha fantasia de ver mulheres corpudas de cabelos curtos, o que ficou realmente delicioso.

Sabe-se lá se ela irá manter esse visual (poderia atuar no The Big Bang Theory assim ou usar um aplique). A única certeza é que adoramos. Valorizou mais a sua meiga beleza.



segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Teen Choice Awards pareceu concurso de beleza

Uma verdadeira avalanche de gatas: é a melhor definição do que houve ontem no Teen Choice Awards deste ano. Parecia concurso de miss, pois a maior parte das mulheres mais lindas da atualidade estava lá. Aqui temos as 27 mais quentes, admitindo que a concorrência foi bastante cruel, já que todas são incrivelmente lindas, charmosas e bem gostosas. Sem exceção. Clique em cada foto para ampliar.














quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Briga! Eu quero Briga!

Uma interessante coincidência foi notada nas estreias de novos seriados da filia brasileira do Warner Channell. Dois seriados diferentes, produzidos por emissoras diferentes (apesar de terem o mesmo criador, Bill Lawrence), mostram uma mesma figurinha no elenco. E que figurinha...

A figurinha em questão é essa loiraça de estranho nome, Briga Heelan, que aparece simultaneamente nos seriados Undatable (Os Impegáveis, NBC)  e Ground Floor (O Andar de Baixo, TBS), gravados na mesma época. No primeiro, ela á a funcionária do bar onde os tais "impegáveis" se encontram para - tentar - paquerar alguém. No segundo, ela é a funcionária integrante dos plebeus do andar de baixo que é assediada pelo gerente braço direito do poderoso chefe.

Briga é descendente de irlandeses, o que explica o estranho prenome (que se pronuncia igualzinho como pronunciamos em português). E ela é muitíssimo linda, além de charmosa e deliciosa. Falaremos dela aqui sempre que aparecer algo. Esperamos não sermos impegáveis para ela.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Smoking Hot, em qualquer sentido... Principalmente o literal...

Nós aqui reprovamos o hábito de fumar, seja que tipo de fumada for. Cigarros de qualquer tipo nada trazem de útil para o ser humano e são altamente nocivos. As mulheres inclusive deveriam saber que cigarros aceleram o envelhecimento (além de destruir o interior do organismo danificando gravemente o seu funcionamento). Mas cada um é responsável pelas consequências de seus atos.

Existe uma gíria em inglês, Smoking Hot, que significa "exageradamente gostosa". Reparando que nestas fotos a filha da Madonna, Lourdes Maria Leon, está gostosona com seus peitos maravilhosos, mas também está fumando, a expressão citada se torna de duplo sentido, pois além de "exageradamente quente" ela está fumando um cigarro, que é bem quente.

Esperamos que seja uma moda de adolescência e que na vida adulta, Lourdes esqueça o cigarro e vícios de qualquer tipo. Uma coisa linda como ela não merece se deteriorar por bobagens.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Japa Gostosona

Brenda Song foi fotografada em seu cotidiano assim, mostrando um inacreditável corpo delicioso. Sinceramente um dos corpos mais deliciosos que eu já vi. Extremo-orientais costumam ser retas e sem qualquer sinal de gostosura. Mas Brenda está atá mais gostosa que muita musa.

Ela recentemente foi agraciada, pela décima vez por ter interpretado o personagem mais divertido da televisão, a destrambelhada London Tipton, de Zack & Cody,. Tipton (que faz trocadilho com London Lipton, marca de chá) é, segundo o Wikipedia, o personagem mais duradouro da marca Disney, ficando por muito tempo no ar.

Sabe-se que ela namora o irmão da Miley "eu me acho gostosa" Cyrus. Ô cara sortudo!