quinta-feira, 31 de julho de 2014

Lizzie na Comic Con

A belíssima Lizzie esteve bem deliciosa para divulgar sua participação no vindouro filme Avengers: Ultron no Comic Con. Vai ser uma heroína bem gostosa. Aguardemos.


terça-feira, 29 de julho de 2014

Ela sabe como enlouquecer qualquer homem...

Com todo o respeito, já que a querida Ariel Winter ainda não chegou aos 18, mas não podemos negar que ela seduz como ninguém. Seu rosto já está formado com uma enorme beleza facial bastante sexy e um corpo típico do que poderemos chamar de gostosona.

Senhores juízes, mil perdões. Mas Ariel Winter antes mesmo de qualquer coisa já se tornou uma musa definitiva. Vamos esperar a oficialização. Mas temos que reconhecer que ela está prontíssima, não faltando nada para torná-la uma mulher mais perfeita.

sábado, 26 de julho de 2014

Gatinha de 50 anos

Hoje, a mulher que foi recentemente eleita a mais gostosa de todos os tempos, dona de uma rara beleza facial exótica que encanta a todos os homens que vivem a se derreter por esta deusa, a atriz e produtora Sandra Bullock, completa a primeira metade do século.

E chega muito melhor do que qualquer gatinha de 20, com a beleza fascinante intacta e cada vez mais gostosa, com um corpo que... faltam palavras!

Toda a felicidade do mundo a essa gata maravilhosa que vem nos encantando há anos e que ainda vai encantar muito mais, com todo o seu talento, beleza e charme. Parabéns para Sandra Bullock, deusa da perfeição aos 50 anos!!!


sexta-feira, 18 de julho de 2014

Steven Tyler, se cuida: há muitos candidatos a genro!

Se não bastasse o fato de ser legal ter o líder do Aerosmith como sogro, olhem só a filhinha dele. Infelizmente a mídia tem se esquecido um pouco dela. Mas ela é a LIV TYLER!!!! Uma das mulheres mais lindas do mundo. Linda, tipo vencedora de concurso de beleza. Linda, tipo deusa máxima da perfeição. Linda tipo, mulher mais linda do mundo, quiça do(s) universo(s)!

Liv aparece a cada dia mais linda e também muito gostosa. Olhem esse corpão! Minha nossa! Uma mulher com o rosto tão perfeito com um corpo tão perfeito. E ela é legal, é talentosa, é inteligente, filha de roqueiro que como o pai, gosta de rock! E é a Liv!!!

Minha nossa! como a natureza pode criar, com a ajudinha de um líder de uma grande banda de classic rock, uma mulher que sempre extrapola em matéria de perfeição, altamente sedutora e quente. Uma musa que destrói qualquer concorrência!

Liv Tyler, mulher mais perfeita não há. 


Buáááá! Danica McKellar anuncia noivado

Esqueçam o mito de que os homens preferem as burras. Cada vez mais homens procuram mulheres inteligentes para se casar. Se eles valorizam ou não a inteligência delas, isso não é demonstrado. Pelo que parecem, os homens sabem que as inteligentes são no mínimo mais discretas e são melhores para se mostrar a amigos, parentes e contatos profissionais.

E a nossa intelectual de plantão, a adorada e adorável Danica anunciou que está noiva de um advogado. Ela postou esta foto para mostrar o anel que ganhou. Apesar de citado o nome, o tal advogado não é famoso e ela preferiu preservar a privacidade dele. Ambos tem filhos de outros relacionamentos.

Pelo menos, do contrário do relacionamento anterior, a atriz resolveu anunciar o noivado, embora eu nem soubesse que estava namorando (também uma gata dessa ia ficar sozinha?). O relacionamento anterior só foi descoberto no dia da cerimônia de casamento. 

Os fãs masculinos de Danica estão em luto. Já é difícil encontrar mulheres como ela que permaneçam soltinhas. Curioso que as que sobram são as burraldas insossas (tipo ring girls, dançarinas, centerfolds, etc.) que usam biquíni como uniforme de trabalho e só abrem a boca para falar besteiras. 

Enquanto isso, as intelectuais, companheiras ideais de homens bem legais, se tornam propriedade privada de homens que utilizam o próprio emprego para substituir a personalidade e o caráter que não conseguem desenvolver.

Mulheres legais, feitas para casar, não foram produzidas em série. É uma pena que as coisas aconteçam desta forma e se repitam. 

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Jovem atriz tem naturalmente o corpo que as "boazudas" tentam ter

Apesar de ainda não ter chegado aos 18 anos (cuidado!!!), a bela atriz Ariel Winter, famosa pelo premiado seriado Modern Family, não para de arrancar elogios de marmanjos de todas as idades. Elogios respeitosos, mas não menos empolgados.

É porque além do belo rostinho sapeca, a garota tem um corpo de deixar qualquer homem babando. Claro que ela merece o total respeito, pois a lei ainda não permite que alguém da idade dela seja admirada sem restrições. Mas com absoluta certeza, ela não possui nenhum atributo que possa classificar a admiração por ela como pedofilia. Até porque seu corpo já é devidamente formado, como adulta. Basta a lei oficializar isso.


Curiosamente, Winter tem aquele corpo voluptuoso, cheio sem sem gordo, encorpado, que tanto os homens gostam e que as "modelos" vulgares, conhecidas como "boazudas", sonham em ter. Detalhe: Winter tem naturalmente o que as "boazudas" só conseguem com muito bisturi e uma boa dose de anabolizantes. 


Tem, em termos, já que o resultado das cirurgias e dos hormônios não conseguem oferecer um resultado perfeito no corpo das "boazudas", fazendo-as ter maior semelhança com as bonecas de borracha do que com o perfeito corpo da bela Ariel Winter.

De qualquer modo, Ariel Winter se tornou referência de corpo desejado pelos fãs masculinos e com absoluta certeza será uma musa muito admirada após a chegada da maioridade. Se agora os homens já babam por esta perfeição conhecida como Ariel Winter, imagine daqui a alguns anos, sem restrições e na plenitude da beleza e formosura. Ariel (que tem no mínimo dois namoros no currículo), vai seduzir muito em futuro bem próximo. Esperaremos até lá.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Camila Belle, porque eu a amo

Hoje vamos postar mais uma galeria com a estonteantíssima Camila Belle, só por causa de sua impressionante beleza. Afinal, para deusa de máxima beleza, não precisa de motivo para estar aqui.




terça-feira, 8 de julho de 2014