sábado, 26 de julho de 2014

Gatinha de 50 anos

Hoje, a mulher que foi recentemente eleita a mais gostosa de todos os tempos, dona de uma rara beleza facial exótica que encanta a todos os homens que vivem a se derreter por esta deusa, a atriz e produtora Sandra Bullock, completa a primeira metade do século.

E chega muito melhor do que qualquer gatinha de 20, com a beleza fascinante intacta e cada vez mais gostosa, com um corpo que... faltam palavras!

Toda a felicidade do mundo a essa gata maravilhosa que vem nos encantando há anos e que ainda vai encantar muito mais, com todo o seu talento, beleza e charme. Parabéns para Sandra Bullock, deusa da perfeição aos 50 anos!!!


sexta-feira, 18 de julho de 2014

Steven Tyler, se cuida: há muitos candidatos a genro!

Se não bastasse o fato de ser legal ter o líder do Aerosmith como sogro, olhem só a filhinha dele. Infelizmente a mídia tem se esquecido um pouco dela. Mas ela é a LIV TYLER!!!! Uma das mulheres mais lindas do mundo. Linda, tipo vencedora de concurso de beleza. Linda, tipo deusa máxima da perfeição. Linda tipo, mulher mais linda do mundo, quiça do(s) universo(s)!

Liv aparece a cada dia mais linda e também muito gostosa. Olhem esse corpão! Minha nossa! Uma mulher com o rosto tão perfeito com um corpo tão perfeito. E ela é legal, é talentosa, é inteligente, filha de roqueiro que como o pai, gosta de rock! E é a Liv!!!

Minha nossa! como a natureza pode criar, com a ajudinha de um líder de uma grande banda de classic rock, uma mulher que sempre extrapola em matéria de perfeição, altamente sedutora e quente. Uma musa que destrói qualquer concorrência!

Liv Tyler, mulher mais perfeita não há. 


terça-feira, 8 de julho de 2014

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Uma gata brasileira para esquecer a copa

A administração anterior deste blogue havia avisado que não teríamos postagens com musas brasileiras durante a copa. É que tanto a equipe anterior como a atual não tem alguém que goste de futebol e prefere ficar bem longe da patriotada e de toda a baderna feita em prol desse supérfluo inútil.

Mas a nova administração descobriu, por uma dica dada pelos administradores anteriores deste site, que uma atriz brasileira muito linda e ainda em evidência (está no ar com uma novela), assumiu que não curte futebol (até detesta e hoje deve estar bem longe da farra). Um tabu para as celebridades, que são contratadas por patrocinadores a participar da maciça propaganda de proselitismo pró-futebol. 

Uma celebridade assumir que não curte futebol sempre é risco de perigo para quem ganha dinheiro com o futebol, pois celebridades são altamente influentes, transformando qualquer bobagem dita por eles em lei absoluta. 

Mas aí aparece a coragem de Giovanna Antonelli que resolveu remar contra a correnteza, sabendo que a maré quase sempre acaba em um perigoso penhasco. Remar contra a maré é difícil mas nos poupa de inúmeros problemas. 

Esqueçamos a "seleção" e brindemos ao Brasil (o país!) com a beleza perfeita desta belíssima gata que decididamente teve a ousadia de ir contra as suas compatriotas, provando ter personalidade, dispensando da falsa necessidade de seguir a maioria, que geralmente ruma em destino à lugar nenhum.