segunda-feira, 30 de junho de 2014

A Princesa Encantada

Ultimamente os sites estrangeiros sobre celebridades tem mostrado muito fotos e informações sobre a atriz Emmy Rossum, uma de nossas favoritas. Por isso mesmo sabemos algumas coisas sobre ela e temos a impressão de que ela é uma das mais completas mulheres em qualidade de beleza, gostosura e personalidade (senão a mais) que conhecemos. Ou seja, a mulher ideal.

Se eu tivesse a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, e ela estivesse sozinha (ela é comprometida - e felizmente com um nerd, pois ela já declarou várias vezes que adora nerds), chegaria a conclusão de encontrar a mulher perfeita, tanto para amar, tanto para transar como para conviver. 

Graciosa, culta, bem humorada e inteligente, tendo o hábito de ler livros com frequência e portadora de um excelente gosto musical, inclusive como cantora (na carreira musical, ela é uma espécie de Enya para jovens), Rossum tem tudo para transformar o cotidiano de um relacionamento em algo extremamente prazeroso, tendo as qualidades necessárias para usufruir de uma boa troca de experiências com os homens inteligentes e de bom gosto que se relacionarem com ela.

Sua beleza chamativa e seu corpaço-violão também completam o seu acervo de qualidades, além de uma sensuasl voz temperada pelo seu jeito animado e festivo. Se pudesse ter outro nome, Emmy se chamaria Felicidade ou ate mesmo Vida. Difícil encontrar alguém que fosse mais radiante que a bela atriz e cantora.

Por tudo isso estamos realmente convencidos de que Emmy Rossum seja a mulher ideal, cheia de qualidades e pronta para voos cada vez mais altos em sua carreira e em sua vida. Uma mulher que quer muito aprender e que também tem muito a ensinar.

Depois dizem que princesas encantadas não existem.

domingo, 29 de junho de 2014

Adriana Lima de biquíni!!! Woohooo!!!

Nada melhor na vida do que ver uma gata gostosa de biquíni. Ainda mais quando esta gata é a curvilínea baiana Adriana Lima. Puro paraíso!



quarta-feira, 25 de junho de 2014

Eliza Dushku está sozinha!

Mais uma nova solteira de qualidade: a sempre sexy atriz Eliza Dushku, muito querida de nosso blogue e de todos os nerds. A atriz anunciou sua separação argumentando que não queria mais viver em Los Angeles, cidade do agora ex-namorado, o atleta aposentado e agora ator Rick Fox. 

Dushku estava com planos de ficar perto de familiares (de origem eslava) e das coisas que gosta, na cidade de Boston, extremo leste dos EUA. Los Angeles fica no estremo oposto, o que dá para perceber a gigantesca distância. É como alguém do Amazonas morar no Rio Grande do Sul.

Os fas de Dushku ficaram felizes com a notícia, já que Fox, apesar de ser gente boa, representava um extremo de padrão estético masculino inalcançável para a maioria dos fãs, que se chateavam em ver uma musa com um padrão muito alto de exigência.

Se bem que fotos mais recentes mostravam Rick Fox bem gordo, bastante obeso. Há rumores que este pode ter sido o verdadeiro motivo da separação. 

Espera-se que Eliza Dushku, uma das mais lindas e talentosas atrizes de sua geração volte a entrar em evidência, pois desde que começou a namorar Fox, sua carreira estranhamente e coincidentemente entrou em declive, chegando a gerar prejuízos financeiros.




sábado, 7 de junho de 2014

Flávia Alessandra chega aos 40 anos

Hoje, uma das mulheres mais lindas do país chega aos 40 anos ainda mais linda: Flávia Alessandra. Toda a felicidade do mundo a essa talentosa atriz que seduz pelo seu charme e sensualidade.