quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Briga! Eu quero Briga!

Uma interessante coincidência foi notada nas estreias de novos seriados da filia brasileira do Warner Channell. Dois seriados diferentes, produzidos por emissoras diferentes (apesar de terem o mesmo criador, Bill Lawrence), mostram uma mesma figurinha no elenco. E que figurinha...

A figurinha em questão é essa loiraça de estranho nome, Briga Heelan, que aparece simultaneamente nos seriados Undatable (Os Impegáveis, NBC)  e Ground Floor (O Andar de Baixo, TBS), gravados na mesma época. No primeiro, ela á a funcionária do bar onde os tais "impegáveis" se encontram para - tentar - paquerar alguém. No segundo, ela é a funcionária integrante dos plebeus do andar de baixo que é assediada pelo gerente braço direito do poderoso chefe.

Briga é descendente de irlandeses, o que explica o estranho prenome (que se pronuncia igualzinho como pronunciamos em português). E ela é muitíssimo linda, além de charmosa e deliciosa. Falaremos dela aqui sempre que aparecer algo. Esperamos não sermos impegáveis para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.