sexta-feira, 4 de julho de 2014

Uma gata brasileira para esquecer a copa

A administração anterior deste blogue havia avisado que não teríamos postagens com musas brasileiras durante a copa. É que tanto a equipe anterior como a atual não tem alguém que goste de futebol e prefere ficar bem longe da patriotada e de toda a baderna feita em prol desse supérfluo inútil.

Mas a nova administração descobriu, por uma dica dada pelos administradores anteriores deste site, que uma atriz brasileira muito linda e ainda em evidência (está no ar com uma novela), assumiu que não curte futebol (até detesta e hoje deve estar bem longe da farra). Um tabu para as celebridades, que são contratadas por patrocinadores a participar da maciça propaganda de proselitismo pró-futebol. 

Uma celebridade assumir que não curte futebol sempre é risco de perigo para quem ganha dinheiro com o futebol, pois celebridades são altamente influentes, transformando qualquer bobagem dita por eles em lei absoluta. 

Mas aí aparece a coragem de Giovanna Antonelli que resolveu remar contra a correnteza, sabendo que a maré quase sempre acaba em um perigoso penhasco. Remar contra a maré é difícil mas nos poupa de inúmeros problemas. 

Esqueçamos a "seleção" e brindemos ao Brasil (o país!) com a beleza perfeita desta belíssima gata que decididamente teve a ousadia de ir contra as suas compatriotas, provando ter personalidade, dispensando da falsa necessidade de seguir a maioria, que geralmente ruma em destino à lugar nenhum.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.