sexta-feira, 25 de outubro de 2013

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Lindsey Gort: prestem atenção nela!

Foi uma excelente escolha a atriz Lindsey Gort para o papel de Samantha na segunda temporada de The Carrie Diaries. De beleza ao mesmo tempo relaxante e sensual, ela vai flechar muitos corações dos que assistirão a nova temporada do delicioso seriado.




domingo, 20 de outubro de 2013

Hilary Duff, sempre hilária...

Considero Hilary Duff uma das mulheres mais perfeitas do mundo. E após muito tempo sem atuar, acabei vendo nesta semana a sua deliciosa atuação na série Two and a Half  Men

Sinceramente, como a natureza teve a engenhosa ideia de criar essa magnitude toda na forma desta mulher fabulosa?


sábado, 19 de outubro de 2013

As lésbicas mais lindas e gostosas

Como comemoração do casamento de Daniela Mercury com sua (tão linda) companheira e o fato de eu ter visto um casal de gatas se beijando na cidade onde eu moro, vamos fazer uma postagem com algumas das famosas gatas que assumiram que gostam de mulher.

É delicioso ver estas gatas se atracando com outras gatas.




Fotos para a revista Dazed

A nossa Chloe cheia de Graça apareceu toda fofa nessa sessão para a revista Dazed. Gostaram?



terça-feira, 15 de outubro de 2013

Jessica Alba, sempre gostosa

A Dona Perfeitona apareceu assim, deliciosa como sempre em um momento de lazer. Ah, como muitos fãs gostariam de ter estado no mesmo lugar para vê-la bem de pertinho...



segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Adorável maluquinha

A socialite Paris Hilton ainda não sabe bem o que vai fazer para aparecer. Tenta ser multimídia , mas sem estabelecer. Talvez o talento dela seja ser socialite mesmo. O que sabemos é que ela é linda e charmosa e mesmo sem saber sua vocação, ela chama a atenção aonde aparece.





Adicionar legenda

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Duas Peyton List?!

Estranhei ao ver no Just Jared Jr. uma foto atribuída a atriz Peyton List como uma morena de quase trinta anos. Eu achava que Peyton List sempre foi uma loirinha adolescente, frequentadora assídua das notas do site Just Jared Jr..

Pesquisando no Google, encontrei a explicação: apesar de ser um nome raro e até estranho, duas atrizes resolveram usar o mesmo nome artístico, Peyton List. A morena, nascida em 1986 e a loirinha, em 1998. Ambas gatas de beleza bem marcante.

Não é a primeira vez que acontece isso. Existem duas Michelles Williams, a atriz e a cantora. Existem duas Sophies Turner, uma ruiva meiga, outra é uma boazuda insossa. Também a atriz Ryan Newman é homônima não de outra mulher famosa, mas de um homem (!!!), um corredor de automobilismo.

Mas sinceramente não curto confusões desse tipo, achando melhor cada um ter a sua combinação de nome e sobrenome.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Lacey Chabert? OMG!!!! Wow!!!

A lindíssima Lacey Chabert apesar de ainda estar gravando muitos filmes, estava meio ignorada pela mídia. Discreta, avessa a escândalos e sem vida afetiva conhecida, ela se tornou meio desinteressante para uma mídia sedenta de malucos em potencial.

Mas eis que Lacey decide mostrar a sua inacreditável perfeição física para todos voltarem a falar dela, que além de ser uma das mulheres mais lindas e charmosas do mundo (ela tem uma meiguice sedutora), é também das mais gostosas, com um corpo que aniquila qualquer concorrência, sobretudo das bozaudas cabeças ocas que gostam de aparecer e não tem nada a dizer.

Quem bom Lacey voltar para nos lembrarmos que mulher perfeita existe, sim. E adorável, ela nunca deveria fugir de nossos olhos e ouvidos.