segunda-feira, 15 de julho de 2013

A tristeza não combina com você, Lea Michele...

Ontem não se falou em outra coisa: o lamentável falecimento do ator Cory Monteith, um ator de talento promissor que deixou a vida com apenas 31 anos de idade e muita coisa a fazer. 

Sua namorada e colega de elenco, a charmosa Lea Michele, por razões óbvias, deve ter ficado desolada. Pediu aos assessores enviarem o recado de que ela se recolheria para desabafar e pediu respeito a sua privacidade. Nada mais sensato.

Mas sabemos que a tristeza não combina com a alegre atriz que em muitos momentos alegrou a todos com a sua desenvoltura no seriado musical Glee, vários desses momentos do seu colega de elenco, o já saudoso Cory. Se eu que não acompanhava o seriado, fiquei comovido com a morte de Cory, imagine quem acompanhava.

Nossos pêsames a Lea Michele. Monteith parecia ser um bom sujeito. Só pedimos que ela se recupere e volte a alegrar a todos com sua beleza brejeira e sua espontânea e natural alegria.

Fique tranquila, cara Lea. Cory está bem na outra dimensão. E a vida continua do lado de cá, para você, Lea e para todos nós que ficamos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.