quinta-feira, 18 de abril de 2013

Linda por fora, por dentro, por cima, por baixo, por todos os lados

Esta semana, os homens de bom gosto, que estão a procura de uma companheira, uma mulher para admirar e conviver, tiveram um deleite. A atriz Rachel Bilson, que além de ser uma das mulheres mais lindas e deliciosas do mundo, é uma mulher de bom gosto e personalidade, sendo uma das raríssimas mulheres que são imunes a modismos (95% não resiste a algum modismo, assumindo ou não), apareceu em momentos de lazer em uma praia de barbados, país onde nasceu Rihanna (esta sim uma autêntica "rata de noitada", como boa parte das mulheres). Bilson impressionou a todos (principalmente o público masculino) com seu corpão perfeito e de curvas sedutoras (ver segunda foto). Como não estava maquiada, aproveitou também para mostrar que é naturalmente linda.

E porque dar destaque a Rachel? Porque num mundo de mulheres vazias, vulgares, onde até mesmo as não vulgares decide aderir a um estilo de vida levemente promíscuo, com noitadas, bebedeiras moderadas e muito luxo inútil, Bilson decide fazer o contrário. Discreta e avessa às emoções baratas típicas das "baladas", a atriz de Hart of Dixie demonstra decisão própria, não-submissão as regras sociais e como eu disse, imunidade a modismos. tem bom gosto musical e não gosta de tatuar seu irretocável corpo (naturalmente belo, sem silicone, sem corantes e aromatizantes). Ela faz porque gosta e o que gosta, mesmo que isso a afaste da vida social.

Como uma perfeição tão rara como esta não poderia escapar, ela está namorando o ator Hayden Christensen, que quando criança fez o Anakin Skywalker da trilogia anexa de Star Wars, personagem que mais tarde se transformaria no maligno Darth Vader, principal vilão da saga. Os dois se conheceram durante as gravações do filme de aventura Jumper e estão juntos até hoje, para a tristeza dos fãs de Bilson e minha mais ainda, pois a personalidade dela combina com o meu jeito de ser. É quase impossível achar no Brasil alguém com a personalidade da bela e talentosa atriz.

Resta ficarmos felizes pela existência de uma mulher corajosamente independente em todos os sentidos. A adorada Rachel Bilson é uma mulher que não precisa ficar imitando os outros para se sentir incluída na sociedade. Que o exemplo dela encoraje muitas mulheres a largarem modismos e pararem de gastar fortunas (delas e dos maridos) com bobagens feita apenas para que elas possam aparecer diante de outras mulheres.

Bilson é um exemplo a ser seguido. A verdadeira feminista e mulher livre. O resto é apenas tentativa, sem sucesso. Não dá para ser livre se prendendo a modismos e regras sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.