quarta-feira, 31 de outubro de 2012

As gatas de Big Bang Theory

Nerds não costumam se dar bem com mulheres. Quando arruma uma, ou é carente ou é esquista. Mulheres normais com facilidade de arrumar homem raramente escolhem nerds por estes não corresponderem aos aspectos de masculinidade exigidas pela sociedade.

Aqui mostramos as gatas do seriado Big Bang Theory, que mostra muito bem a realidade nerd. Curioso que são todas comprometidas (Sara Gilbert é casada com mulher, pois é lésbica, em contraponto ao gay Jim Parsons, que faz o engraçadíssimo Sheldon, que aliás, vive brigando com a personagem de Gilbert), condição muito comum aos objetos de paixão dos nerds.

Os nomes das atrizes e suas personagens aparecem nos nomes dos arquivos.






quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Garota quente e sorvete gelado

Estas fotos foram retiradas da mais recente propaganda do sorvete Magnum, distribuído pela Kibon no Brasil e já está passando na TV brasileira, mostrando a uber-perfeita Rachel Bilson, uma mulher que além da beleza e gostosura, é destacada por uma personalidade ímpar, com simpatia, inteligência e bom gosto bastante raros nas mulheres de hoje em dia. Uma mulher quente para contrastar com a sensação gelada do sorvete. Quem não gostaria de tomar sorvete ao lado de Rachel Bilson?











segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O que aconteceu com Nicole Richie? Como ela está maravilhosa!

A filha do cantor de funk-disco Lionel Richie, a socialite Nicole Richie, sempre foi bonita. Mas em suas aparições mais recentes ela não está bonita: está lindona! Maravilhosa! Sedutora!

Alguma coisa ela deve ter feito. Se bem que apoio as mulheres que cuidam da aparência. No caso de Nicole nem precisava. Mas se ela melhorou, vamos celebrar a sua beleza.





domingo, 21 de outubro de 2012

A brasileira mais desejada pelos ianques

Quem assiste a seriados de TV com certeza já deve ter visto algum com essa morenaça atuando. Não por acaso ela se chama Morena. Morena Baccarin. E pasmem: podem conversar com ela sem qualquer intérprete ou tradutor. Ela é tão brasileira quanto o Pão de Açúcar e o bolo de fubá. Uma deusa perfeita made in Brazil que encanta a todos no mundo inteiro, sobretudo nos EUA.





sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Uma novela, um nome, duas deusas

Hoje a novela das 21 horas, Avenida Brasil se encerra. Eu não assisti a nenhum capítulo, embora estivesse por dentro do que acontecia nela, pois novelas desse horário são as de maior repercussão e maior divulgação em revistas sobre televisão.

O destaque de beleza dessa novela ficou por conta de duas mulheres absolutamente perfeitas e que na vida real possuem o mesmo nome: Débora: a protagonista Débora Falabella (uma de minhas paixões brasileiras) e a surpreendente Débora Nascimento, que tem um corpão, mas com uma beleza facial suave, com semblante de menina.

Apesar do fim desta novela, essas duas ainda vão ser muito comentadas, pois estão com muita certeza nas listas de mulheres mais lindas do país. E porque não, do mundo?



quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Stone Girl

Na eminência do lançamento da coletânea de comemoração dos 50 anos de existência da banda The Rolling Stones, a atriz Giovanna Lancelotti, que desbancou sem dó nem piedade a protagonista Juliana Paes do posto de musa da nova versão de Gabriela, resolveu fazer propaganda gratuita da clássica banda inglesa usando uma camiseta com o famoso logo pintado com a estampa da bandeira da Grã Bretanha. 

Para tristeza dos nerds que a amam, Lancelotti estava acompanhada do namorado. Depois, as mulheres brasileiras vão ao Facebook falar que está faltando homem.




terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rebecca Black, a "Cute" das "Cutes"

Muita gente desceu o cacete na coitadinha, achando que a música dela, igualzinha a muitos "gênios" que pipocam nos rádios e televisões dos dias de hoje, era ruim. Tudo bem, a música é meio chatinha, mas não vamos sacrificar essa gracinha por algo que as "elogiadíssimas" Lady Gaga e Britney Spears já fazem há muito tempo.

O que não se pode negar é que a Rebecca Black, como musa, é o máximo. Linda, deliciosa e absolutamente charmosa, Rebecca pode até não ser a melhor cantora do mundo, mas é uma das mulheres mais fofas e mais apaixonantes que apareceram nos últimos anos.





sábado, 13 de outubro de 2012

Kate Hudson com seios? Uau!

Kate Hudson sempre foi marcada por uma estranha gostosura. A belíssima atriz, apesar do corpo escultural, parecia não ter seios. Recentemente apareceram rumores de que ela havia colocado uma quantidade bem reduzida de silicone para tentar criar seios em seu tórax.

Verdade ou não, eis que aparece Hudson fazendo a alegria da marmanjada com esse impressionante decote e com pequenos, mas belos seios, gostosos os suficiente para combinar com seu belo corpo e rosto mais belo ainda.

Depois de Natalie Portman e Mena Suvari, Hudson é mais uma que sai do "MST", Movimento das Sem Tetas. Afinal, seios é que elevam a auto-estima feminina e a alegria masculina.




sábado, 6 de outubro de 2012

Abram os arquivos: Gillian Anderson havia sumido, mas voltou melhor do que antes!

A lindíssima protagonista do excelente e extinto seriado Arquivo X (por sinal um dos melhores seriados de todos os tempos, na minha opinião), que tanto preencheu os sonhos molhados de muitos X-fãs, estava meio sumida da mídia - mas ainda trabalhando em obras menos famosas. 

Mas voltou soberba, ainda mais linda e gostosa do que era antes. Consta que ela seguiu o exemplo de Mila Kunis (que namora o colega de elenco e par romântico no também extinto seriado That's 70 Show, Ashton Kutcher) e agora namora David Duchovny, seu parceiro no famoso seriado.

Que bom ver que uma gata tão sedutora tenha voltado ainda melhor, mais sedutora ainda.