domingo, 30 de setembro de 2012

Lacey Chabert completa 30 anos!

A cada vez mais bela - e cada vez mais deliciosa - atriz Lacey Chabert, chega aos 30 anos no auge de sua forma física, para a a alegria de todos os seus fãs. Toda a felicidade do mundo à querida beldade.




sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Os 25 anos de Hilary Duff

Hoje são os 25 anos da belíssima e gostosérrima atriz Hilary Duff, uma das mulheres mais maravilhosas do mundo. Há rumores de que ela vai participar de um novo programa de TV (não foi informado o formato) e lançar um novo disco pela Interscope Records. Enquanto aguardamos os novos trabalhos, curtamos a beleza e a gostosura da deusa Hilary. Ah! Felicidades a gata!






quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mulheres de peito

As belas - e suculentas - atrizes Christina Hendricks (do criativo seriado Mad Men) e Kat Dennings (de outro seriado, o engraçadíssimo 2 Broke Girls), constantemente comparadas, fizeram uma interessante disputa de decotes na premiação do Emmy Awards, disputando o título de Miss Peitos, aproveitando seus privilegiados dotes naturais.

Pelo jeito deu empate, não somente pelos decotes, mas pela sexy beleza facial de cada uma.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

As maravilhosas irmãs Marano

As Fannings não representam as únicas irmãs sedutoras da atualidade. As irmãs Vanessa e Laura Marano (a primeira e mais alta, protagonista de Switched at Birth, a segunda, protagonista de Austin & Ally), também marcam presença com suas belezas marcantes que conquistam os marmanjos a cada dia.






quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Débora Falabella, a nova solteira

Hoje vamos comemorar a solteirice da deusa Débora Falabella, uma das 10 mulheres mais lindas e perfeitas do país e altamente sedutora. Não é comum aparecer uma solteira tão maravilhosa como a Debbie, vocês não acham?











Woohoo! Débora Falabella, uma das mulheres mais lindas do país, está solteira!!!!

É raro em nosso país uma mulher do verdadeiro quilate como a ultra-fascinante Débora Falabella estar totalmente disponível.

Débora, uma das 10 mulheres mais lindas do nosso país: charmosa, culta, talentosa e totalmente sedutora, incluindo a belíssima voz que faz o meu ouvido sentir cócegas. Normalmente sobram as carnes de segunda do universo popularesco, que o mundo machista empurra goela abaixo para os nerds.

Falabella, como eu disse, é uma das mais lindas do país e sou suspeito disso, pois o estilo de beleza dela é o meu favorito. Pudera, ela é uma espécie de Natalie Portman brasileira, com direito a todos os atributos. Portman ainda está casada, embora haja uma forte trocida dos fãs para que ela volte a estar sozinha (nenhum fã masculino se simpatizou com o marido dela, um coreógrafo galã de personalidade bastante fria). Mas, pelo menos a "filial" brasileira está agora soltinha, soltinha.

Falabella, assim compo Portman são herdeiras diretas de Audrey Hepburn, tanto em charme como na leve, mas notável semelhança física. E como herdeiras, conquistaram com incrível rapidez os fãs da eterna Holly Golightly, o que significa que Falabella daria uma mais-do-que-perfeita protagonista de uma possível refilmagem brasileira de Breakfast at Tiffany's.

Falabella sim, é uma mulher do jeito que eu gosto, com todos os atributos que uma verdadeira musa deve ter. Seria ótimo se só sobrassem mulheres como ela. Débora Falabella confirmadamente é a mulher de todos os sonhos! Uma das que eu mais amo!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Jordin Sparks continua a impressionar

Bem, o final de semana foi todo da querida Dakota Fanning. Mas se tem alguém que tem a capacidade de  duelar de igual para igual com a loirinha em beleza e gostosura, é a belíssima cantora Jordin Sparks, outra das mulheres mais maravilhosas do mundo. Sparks e Fanning deveriam posar juntas para compararem as equiparadas perfeições físicas.





domingo, 16 de setembro de 2012

A consagração de Dakota Fanning como deusa da perfeição

Há meses a minha musa favorita Dakota Fanning havia chegado aos 18 anos. Fiz questão de comemorar, pois não é fácil encontrar uma mulher que reúne muitas qualidades juntas de uma só vez. Mas neste final de semana é que realmente ocorreu oficialmente o "ritual" de passagem de menina para mulher para a belíssima atriz.

No evento de lançamento do filme que protagoniza, Now is Good, em Londres, Inglaterra, onde foram filmadas as cenas do mesmo filme, Fanning apareceu em um belo vestido que destacava as surpreendentes curvas, com medidas perfeitamente equilibradas, como não é comum de se ver. Foi a consagração definitiva de Dakota Fanning como símbolo sexual e namoradinha do mundo.

Essa aparição me deu a oportunidade de perceber que se eu fosse casado com Fanning, seria bem fiel, pois praticamente ignorei muitas musas que apareceram na mesma data em sites, por causa de outros eventos. Dakota literalmente aniquilou a concorrência que tinha musas do quilate de Emma Watson e Annasophia Robb, niveladas e normalmente comparadas a Fanning, mas quase ignoradas na ocasião deste final de semana.

Provavelmente Fanning desencalhará a médio prazo, graças a sua perfeição física e charme peculiar. Quando isso acontecer, é claro que ficarei triste, embora tenha a consciência de que a minha paixão por Fanning é uma ilusão, pelo fato dela ser famosa e estrangeira. A tristeza se deve ao fato de não haver nenhum genérico de Fanning que exista entre as "pobres mortais" que esteja meu alcance. Normalmente, as garotas comuns que equivalem a Fanning ou são comprometidas ou nada querem comigo. E as que consigo conquistar não chegam sequer a oferecer 1% do conjunto de todas as qualidades da bela atriz ianque.

De qualquer forma sonhar é bom. Cerca de 90% dos brasileiros se alegra através de ilusões, de coisas que nada interferem na realidade pessoal de cada um e que servem como fuga dos problemas. Fanning é a minha ilusão. Uma princesa encantada para ficar admirando até que um dia, a realidade possa oferecer uma mulher que possa ser digna de ser considerada a minha companheira. Algo que sinceramente se tornou uma utopia, até que fatos provem o contrário.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Katy Perry aniquilou a concorrência

A belíssima cantora Katy Perry, que também é uma das mais gostosas mulheres do mundo, estava muito mais linda que o normal (como se fosse possível melhorar o "imelhorável") no MTV Muisc Video Awards, acabando com todas as concorrências que estiveram presentes por lá. E olha que gatas como Emma Watson, Miley Cyrus e Rihanna também estavam fabulosas no mesmo evento!






quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Acredite: esse monumento sofreu traição

Como diz a sabedoria, "Deus dá asas a quem não sabe voar", ou seja: quem pega as melhores oportunidades é justamente quem não sabe aproveitá-las, geralmente fazendo um mau uso ou  se sentindo infeliz por ter essa oportunidade, como acontece com os brasileiros que moram no exterior e sentem saudade até mesmo dos problemas que existem no Brasil.

Olhem bem para a foto que ilustra esta postagem. Ela é a atriz Vanessa Giácomo, que na minha opinião é uma das mulheres mais lindas, mais charmosas e deliciosas de nosso país. Uma perfeição de mulher. Ela foi casada com o excelente ator Daniel de Oliveira, com quem teve dois filhos e que até eu admirava. Mas os dois acabaram se separando. O motivo? Traição por parte de Daniel. isso, segundo informações da época em sites de celebridades.

Ou seja, ele, como a maioria dos homens brasileiros, não se sentiu satisfeito de estar casado com uma mulher de extraordinária beleza e preferiu "comer fora de casa". Então porque homens nesta situação fazem questão de se casar com as melhores mulheres para depois largá-las feito vassoura sem pelo? 

A separação entre os dois foi de forma amigável, pois após isso ainda se encontraram para agradar aos filhos. Não se tem informações sobre a perspectiva afetiva de cada um. Giácomo, por enquanto está sozinha (recentemente ela interpretou uma encalhada crônica - personagem bem fictício na sociedade brasileira - em uma novela passada), sendo uma das raras exceções ao imenso mar de casadas entre as famosas (e não famosas também) País pacífico (ou passivo?), onde morre pouco homem dá nisso.

Continuo não entendendo porque um homem infiel faz questão de pegar a melhor mulher que encontra pela frente, tirando o direito de homens mais dignos que, mesmo desejando a fidelidade, só tem ao seu alcance, mulheres que em nada estimulam qualquer romantismo e, consequentemente, não estimulam uma atitude de fidelidade.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Debby Ryan também está bem sexy

Debby Ryan, outra ex-estrelinha da Disney, apareceu em um evento desta forma, com penteado sensualmente desarrumado e um vestido que valoriza as belas curvas de seu corpo escultural. Como Selena, é outra que tem tudo para dar adeus aos papéis carolas.







sábado, 8 de setembro de 2012

Nova musa no pedaço: McKayla Maroney

A bela ginasta ianque, McKayla Maroney, que mostrou a sua insatisfação com a medalha de prata conquistada (a caretinha que ela faz virou sua marca registrada - ela até hoje brinca com isso), prova que em matéria de beleza, ela merece o ouro. 






quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Carly Rae Jepsen de tenista? Yes, Please!

Acabaram os jogos olímpicos. Mas a bela canadense Carly Rae Jepsen, que é cantora, resolveu dar uma de tenista para mostrar toda a sua graciosidade. Os fãs da beldade agradecem.