segunda-feira, 30 de julho de 2012

A dança de Michelle Jenneke, a musa das Olimpíadas de 2012

Olimpíadas sempre são marcadas por algum fato curioso. Não dá para manter a rotina ao reunir muita gente de diversos países em um lugar só. Alguma coisa pitoresca sempre acaba acontecendo.

E desta vez é uma dancinha feita como aquecimento por uma belíssima corredora australiana (sempre as australianas, aquelas lindas...), Michelle Jenneke (conhecida também como Shelly Jenneke), que tem deixado a torcida masculina com o mastro erguido.

Aliás, o atletismo tem mostrado muitas mulheres lindas e gostosas nesta olimpíada, o que não era comum na modalidade. Já temos como pioneirismo a nossa bela Maureen Maggi (será que é por causa dela que temos mais gatas no atletismo?), para mostrar que no atletismo podemos ter musas gatíssimas, sim!

Num esporte em que antigamente só haviam magricelas, essas novas atletas são um bom motivo para comemorar. Shelly, além de linda e super charmosa (note a meiga voz da entrevista abaixo) é bem gostosa.

E no campeonato de musas mais lindas desta olimpíada, o ouro ficou com Michelle Jenneke.



sexta-feira, 27 de julho de 2012

TCA Tour

Dakota Johnson toda gracinha no evento da Televison Critics Association deste ano. Ela não é fofa?



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Deusas de Headphone


 

As duas ninfas deliciosas e lindíssimas Rachel Bilson e Chloe Bridges participaram em um mesmo evento nesta mesma semana, experimentando fones de ouvido. Eu queria estar no lugar dos fones. As duas não são umas gracinhas?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Até Ariel Rebel veio brindar o Verão do Hemisfério Norte!

A belíssima canadense Ariel Rebel, que é modelo de porn-soft e que considero um dos meus padroes favoritos de beleza, também aparece numa sessão de praia, cobrindo seus belos seios com as mãos. Como não publicamos nus explícitos, escolhemos justamente estas fotos para ilustrar esta postagem com essa maravilhosa mulher, já que nem ela poderia estar ausente de um blogue que exalta a delicadeza feminina.

Para quem é maior de idade e quer ver a sessão completa, disponibilizo aqui o link, lembrando que a responsabilidade é de quem clicar.

Rebel é uma das mais perfeitas mulheres do mundo e mostra um erotismo que foge totalmente da vulgaridade e da grosseria, graças a sua aparência delicada e suas poses meigamente sensuais.

Este verão do Hemisfério Norte está fazendo as melhores gatas do mundo celebrarem a estação com toda a sua formosura e alegria. Depois de deusas como Dakota Fanning, Lizzie Olsen, Scarlett Johansson, Miranda Cosgrove e até a Ariel Rebel, quem será a próxima?






domingo, 22 de julho de 2012

O verão dos EUA apresenta Miranda Cosgrove!

Que verão quente! Depois de Dakota Fanning, Elizabeth Olsen e Scarlett Johansson, mais outra deusa da perfeição, a queridíssima e deliciosa Miranda Cosgrove, resolve nos brindar com sessões na praia, para celebrar o verão de lá. Tudo bem que Miranda não está de biquíni (deveria estar), como as outras, mas aqui vemos a estrela de ICarly totalmente integrada ao clima do verão, com seu largo sorriso estampado em um dos rostos mais lindos do mundo.





sábado, 21 de julho de 2012

Best Buddies Event no auditório da Audi

A nossa linda matemática esteve no evento filantrópico do Best Buddies International. O mais legal é que a nossa querida se encontrou com outra muito querida da equipe deste blog, Lacey Chabert. Que dupla de deusas!!!







sexta-feira, 20 de julho de 2012

Scarlett na praia

Puxa, o verão está bem quente nos Estados Unidos! Após a amada Dakota Fanning eliminar todas as dúvidas sobre a sua gostosura com um biquininho de arrasar, ao lado de sua amiga a igualmente deliciosa Elizabeth Olsen, agora é a vez de Scarlett Johansson, a cantora-intelectual e a mulher mais gostosa do mundo se descascar mais uma vez para a nossa felicidade. 

Ela mandou avisar que está sozinha e o homem que está com ela é apenas um segurança. Tomara. Ela pertence aos seu fãs.





quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quem é Carly Rae Jepsen?

Visitando vários sites de notícias de entretenimento, uma figura se torna cada vez mais presente neles: uma gatinha de meiga beleza sessentista e bem charmosa, que atende pelo nome de Carly Rae Jepsen. Quem é essa fofinha afinal?

Jepsen é uma cantora e compositora canadense de músicas juvenis.  Tem 26 anos, mas aparenta ter uns 10 a menos. Começou em um reality do tipo "American Idol", para calouros locais e conseguiu um contrato com  Universal music canadense. Depois saiu, assinou com um selo pequeno (mas não independente, pois é tão comercial quanto qualquer major), 604 Records e estourou com uma simpática música Call me Maybe, que lembra uma "Taylor Swift" mais urbana, sem o lado contry/folk da nossa amada loirinha amaericana.

Call me Maybe é comercialzinha, sem o propósito de ser levada a sério. Mas ela traz de volta o agradável prazer de ouvir uma gostosa melodia, algo que parecia estar meio extinto no cenário da música atual, cada vez manos melódica. O seu clipe também é curioso, com uma estorinha de final surpreendente. no clipe, Jepsen mostra toda a sua meiguice e beleza, que já coloca a canadense na lista das revelações de musas para 2012.

Gostei da música, apesar de não ver grande coisa nela. Jepsen não é nenhuma  Fiona Apple ou discípula de Laura Nyro, que faça algo para permanecer eterno (afinal ela é "comadre" do seu conterrâneo, o canastrão Justin Bieber, uma espécie de "Menudo" de um integrante apenas, que inclusive ajuda a cantora na sua divulgação). Podemos classificar a música como uma espécie de teeny pop moderno.

Mesmo assim, é uma surpresa ver que alguém se esforça para mostrar algo que seja no mínimo prazeroso, ainda mais num cenário da música de mercado, tão cheia de armações sem talento, com suas músicas sem melodia, com letras vazias cantadas por vozes robotizadas por computador.


terça-feira, 17 de julho de 2012

Paula Fernandes, um violão e seu violão

A linda e deliciosamente escultural Paula Fernandes, uma das mulheres - realmente - mais desejadas do momento, esbanja uma natural sensualidade nestas fotos tiradas durante um de seus shows, mostrando cada vez mais a mulher estonteante que ela vem se tornando.

Nestas fotos, Paula, que tem um baita corpão-violão, aparece tocando o seu violão. Ou seja dois violões.








segunda-feira, 16 de julho de 2012

Kristen Stewart e a surpreendente gostosura

A bela Bella Swan da saga Crepúsculo sempre foi bastante criticada por ser meio sisuda e meio sem graça. Parece que ela ouviu as críticas, e cansada delas, resolveu se soltar - com seu raro e belíssimo sorriso - e mostrar as suas surpreendentes curvas que fazem a alegria de seus fãs e principalmente de seu namorado, o britânico Robert Pattinson (misto de lorde inglês e nerd), que com certeza, quando ouve a palavra "Rainha", não é na matriarca dos Windsor que ele realente pensa. Que curvas, hein, senhorita Stewart!!!! Essa a gente nem esperava!







domingo, 15 de julho de 2012

Um banquete de gostosas para comemorar o nosso dia!!!

Hoje é o Dia do Homem! E a melhor coisa para um homem é sem sombra de dúvida o fato de que existem as mulheres! Elas são a melhor coisa do mundo, e se não existissem teriam que ser inventadas!

Aqui várias fotos excitantes com lindas gatas mostrando seus corpões esculturais para celebrar o nosso dia apreciando as melhores coisas do mundo! Aproveitem e felicidades a todos!











sábado, 14 de julho de 2012

Kristin Kreuk está proibida de sumir de novo!

Uma das mulheres mais lindas do mundo, a canadense de origem chinesa Kristin Kreuk, uma de nossas mais adoradas musas, deu um baita sumiço por um longo tempo.Parece que o encerramento de Smallville tem ocupado bastante o tempo dela. Nenhuma notícia a respeito da gata tem sido publicada neste ínterim.

Eis que Kreuk volta e mostra a perfeição de sua beleza que estávamos acostumados a admirar. Uma deusa que nunca, mas nunca mesmo, deveria desaparecer de nossas vistas. Um colírio deste cura qualquer visão.

Amada Kristin, estávamos com saudades! Você estava fazendo a maior falta!