sábado, 30 de junho de 2012

A liberdade de Katie Holmes

O principal assunto da tarde de ontem foi a separação do casal de atores Katie Holmes e Tom Cruise. Pelo que parece, a decisão partiu dela. Pouca gente comentou, mas o motivo todo mundo sabe: o fanatismo de Cruise pela Cientologia, a estranha seita que acredita em um monte de absurdos e que é seguida por várias outras celebridades.

Holmes até tentou aderir, mas pelo jeito, ele só angariou sofrimento em encarar desta forma a seita. Cruise, segundo dizem, agia de forma autoritária com Holmes que, durante o casamento viu a sua estrela ser apagada, sendo vista apenas como "esposa de Tom Cruise", apesar de ter se mostrado uma atriz bem talentosa, sobretudo no seriado que a consagrou, Dawson's Creek. Holmes sofria calada com a "geladeira" artística para o qual foi imposta, deixando de atuar com mais frequência (continuou atuando, mas pouco).

Tenho simpatia por Cruise, apesar das loucuras causadas pelo fanatismo pela seita. Ótimo ator, quando age sem a influência da seita, mostra simpatia e jovialidade (ele chega aos 50 na semana que vem, aparentando vinte a menos). Cruise seria uma pessoa bem melhor senão fosse a influência da estranha seita.

Cruise agora se junta ao igualmente quase cinquentão Johnny Depp (que parece trinta anos a menos!) na lista de novos solteiros mais cobiçados pelas mulheres. A mulherada deve estar no cio. E nós, os homens também estamos com a bela - e deliciosa - Katie Holmes.

Bom, não se deve chorar o leite derramado e agora temos mais uma linda solteira no pedaço. Holmes agora se sente livre para continuar a sua carreira sem a sombra do então marido e os fãs voltarão a prestar mais atenção na sua beleza, no seu talento e na sua graciosidade de uma das atrizes mais charmosas que já apareceram nos últimos 15 anos.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mais do que Miley-vilhosa!

Recentemente, a eterna Hannah Montana, Miley Cyrus, tem demonstrado ser dona de um corpão de invejar qualquer mulher e excitar qualquer homem. Aqui, nesta postagem, mostra que definitivamente também é das mais lindas. Aliás, nestas fotos ela está mais linda que o normal.

Seria a suposta proximidade do casamento? Pois toda mulher fica mais linda quando se casa. Há rumores que ela ser casará neste final de semana com o mangina musculoso australiano. Damn it, Liam!!! You asshole!







segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Nosso Encontro com Fátima Bernardes

Uma das mais belas - e gostosas - jornalistas brasileiras, Fátima Bernardes, estreou ainda há pouco o seu programa de entrevistas e debates, num formato ainda inédito na TV brasileira, mas bem comum nos EUA. 

Desejamos sucesso a ela e aproveitamos para dizer que o programa, por exigir mais descontração, irá mostrar a jornalista vestida com roupas que valorizem a sua beleza e formosura, sem a sisudez de um telejornal. Vamos ficar de olho.

Aqui fotos quase sensuais da jornalista em entrevista para um programa.






domingo, 24 de junho de 2012

O lado sexy de Isabelle Drummond

Já era tempo! A mais bela atriz brasileira de sua geração (e uma das primeiras a serem postadas neste blogue, aliás, ela é das mais queridas aqui), na minha opinião estava devendo mostrar o seu lado - naturalmente, bom destacar - sensual. Só uma mulher charmosa como a ex-Emília e eterna Rainha das Coxinhas - e que coxinhas! - consegue ser sexy sem ser vulgar e de maneira bem espontânea, sem forçar nenhuma barra. Claro, isso é um privilégio exclusivo de uma deusa como Isabelle Drummond.









quinta-feira, 21 de junho de 2012

A Quarta Empreguete (Parte 2)

Ontem mostramos a amada e belíssima Débora Falabella vestida de empregada doméstica, na novela das 21 horas, numa alusão às empreguetes da novela das 19 horas. E como as empreguetes estão em nova fase, virando estrelas, com visual que valoriza a beleza natural das atrizes, nada melhor que mostrar a personagem de Débora, Nina, também repaginada, mostrando também a surpreendente gostosura que a maravilhosa Falabella costuma esconder.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Quarta Empreguete

A novela Cheias de Charme escolheu três gataças para fazerem os papéis das protagonistas, Taís Araújo, Leandra Leal e, claro, a atriz com menos de 25 anos mais linda do Brasil, a sempre amada Isabelle Drummond (falarei dela em breve no Planeta Laranja). 

Mas na novela das 21horas, Avenida Brasil, colocaram outra atriz, tão linda quanto as três e tão amada por mim quanto a Isabelle, a sempre sedutora Débora Falabella, no papel de empregada doméstica. 

Mas ficaria legal vê-la se juntar as outras três beldades e transformar as Empreguetes em um quarteto. Um lindíssimo quarteto.






segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os 60 anos de Isabella Rossellini

Hoje celebramos a chegada aos 60 anos de uma das mulheres mais lindas, talentosas e inteligentes de todos os tempos, a sempre classuda Isabella Rossellini. Toda a felicidade do mundo a eterna musa!

Detalhe: a última foto é recente, ainda lindíssima, mesmo com as rugas que não conseguem estragar seus traços perfeitos. Quem é rainha, nunca perde a majestade.













sexta-feira, 15 de junho de 2012

Kelly Brook sabe ser graciosa quando quer

Inglaterra definitivamente é o país da classe e do bom gosto. A atriz, modelo e apresentadora britânica Kelly Brook, normalmente é vista em sessões sensuais. Mas sempre dá um jeito de mostrar que também tem classe e simplicidade, posando em fotos primaveris e em "candids" bem naturais, sem o forçamento de barra comum das "gostosas" brasileiras, que transformam trajes minúsculos em uniformes de trabalho.

Kelly Brook tem diferencial: é charmosa, delicada e bem humorada. E merece ser admirada por isto.




quinta-feira, 14 de junho de 2012

Selena Gomez assumindo sua gostosura

Depois das espetaculares cenas do filme Spring Breakers, no qual também foram destacadas as gostosuras de Vanessa Hudgens e Ashley Benson (esta última de Pretty Little Liars, 1/4 do grupão de protagonistas gatas deste seriado), Selena Gomez resolveu se soltar e posou com estas fotos para a revista Elle, destacando seus fartos seios. nada mal para quem foi a bruxinha de Waverly Place.






terça-feira, 12 de junho de 2012

As 5 solteiras mais quentes da atualidade

Hoje é o Dia dos Namorados. Para comemorar, nada de mulher comprometida. Vamos listar as cinco mulheres mais quentes que estão solteiras a um bom tempo, esperando provavelmente pelo meu amor (he, he). As cinco mais lindas e mais gostosas.

É claro que a minha amada Dakota não iria faltar nesta lista. Mas as outras não estão muito longe de concorrer com ela. Todas aparecem aqui de vermelho, para celebrar o dia de hoje, ao mesmo tempo romântico e sensual.









sábado, 9 de junho de 2012

Danica McKellar está livre, leve e solta!

Uma de minhas musas favoritas e que está na minha lista de mulheres mais lindas e gostosas do mundo, a atriz, diretora, que também é cientista e pesquisadora em Matemática, Danica McKellar, anunciou que seu casamento com o desconhecido músico Mike Verta acabou, por "diferenças irreconciliáveis". Como disse o meu irmão, no Facebook, lá no exterior, essas diferenças separam. Aqui, na Terra Brasilis, faz surgir e mantém casamentos.

McKellar é conhecida por ter interpretado Winnie Cooper no excelente seriado  Anos Incriveis, que eu acompanhava direto. Ela era a paixão do protagonista, interepretado pelo hoje diretor Fred Savage. O seriado se destacava pela excelente trilha sonora, com o melhor dos anos 60 e 70.

Gostaria muito que McKellar fosse minha vizinha, para que eu pudesse conquistar esta mulher ultra fabulosa, que seduz pela beleza, inteligência, simpatia e talento. Uma mulher completa, apaixonante, que não merece estar casada com qualquer um.



quarta-feira, 6 de junho de 2012

Heather Graham: Quarentona Graciosa

A maioria das mulheres da minha geração tem deixado a desejar em matéria de graciosidade, com a personalidade arruinada por muitos anos de experiência com relacionamentos com homens de vida irresponsável. 

Mas há exceções, como a cada vez mais meiga Heather Graham,que surpreende por ser ainda mais graciosa que boa parte das gatinhas de 20 anos. Cada vez mais apaixonante aos 42 aninhos.