segunda-feira, 30 de abril de 2012

Hilary Duff, a gordinha gostosa

Depois da gravidez, Hilary Duff tem aparecido bem gordinha. Não aquela gordinha-barril ou obesa-mórbida, mas uma gordinha curvilínea, gostosa, que agrada aos homens que preferem mulheres bem cheias.

Se o bolha do Mike Comrie não gosta de gordinhas (esportistas não costumam gostar de gordinhas), já é uma boa oportunidade dele largá-la e partir para outra, deixando a Duffster para algum homem mais sensível.

 



 

sábado, 28 de abril de 2012

Amanda Seyfried e seu cabelo esvoaçante na primavera ianque






























Bom, lá nos EUA é primavera. E nada melhor que vermos uma belíssima mulher como Amanda Seyfried (que até segunda ordem, está soltinha, soltinha - porque  ela não é minha vizinha?) com o cabelo voando ao sabor do vento, como naquelas propagandas de shampoo dos anos 70.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ah, se as empregadas da realidade fossem como essas...



Semana passada começou a nova novela das 19 horas, Cheias de Charme, protagonizada por três das mais maravilhosas mulheres de nosso país: Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal. Isabelle, sobretudo é, na minha opinião, a mais linda da nova geração entre 15 e 25 anos.

A novela tem uma trama legal e é bem engraçada e movimentada, mesmo dando espaço ao brega-popularesco, que felizmente é tratada na novela como algo patético, como deveria ser. Breguices não representam cultura de lugar nenhum e nunca foram feitas para serem levados a sério. Mas como peça cômica, a novela alcança seu objetivo.



Mas o propósito aqui é exaltar a beleza das três deusas, que além da extrema beleza facial e das belas vozes, ainda tem corpões de deixar qualquer um tonto. Escolheram três gatas top-de-linha para formarem o trio de protagonistas de derreter corações e disparar jatos de testosteronas.

Um motivo a mais para assistir a divertida novela, capaz até de agradar até a não-noveleiros.

Ah, se as empregadas da realidade fossem como essas três deusas...

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nova musa no pedaço: Carly Rae Jepsen



Pouco ouvi falar sobre ela, mas sua aparência me chamou a atenção. Parece uma garota do final dos anos 50 que entrou na máquina do tempo e desembarcou nos dias de hoje. A beldade atende pelo charmoso nome de Carly Rae Jepsen.

O pouco que sei dela é que é uma dessas cantoras de pop romântico juvenil. Nada que se leve a sério ou permaneça na posteridade. Mas a beleza graciosa de Jepsen já começa a se destacar nos sites. Ainda mais num mundo governado por uma mídia burra que faz com que muitos pensem que beleza feminina é sinônimo de rabo empinado.