segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Torcida pelo fim definitivo da fase ruim de Lindsay Lohan



Estamos na torcida para que a belíssima Lindsay se cure de seus vícios e continue a mostrar seu excelente talento de atriz e suas apaixonantes beleza e charme. Uma das mulheres mais maravilhosas dos anos 2000 merece ter a sua volta por cima e permanecer sempre no auge.

Força, Lindsay, você é muito amada por este blog!




domingo, 29 de janeiro de 2012

Priscilla Alcântara: nós temos fé nela



Eu não sou evangélico, mas sou obrigado a reconhecer que a cantora e apresentadora "gospel", Priscilla Alcântara, é uma gata linda, charmosa e ainda tem um corpo escultural. Essa foi abençoada por Deus com o dom da beleza.

Esse vídeo valoriza, e muito, a beleza facial de Priscilla, com direito a close ups para fazerem os fiéis masculinos - e os não-fiéis também - babarem pela beldade.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Casamento e telefonia

A bela humorista Maria Clara Gueiros empresta seu alegre charme para essa campanha da Embratel que compara a telefonia a uma festa de casamento.

Gueiros é uma prova de que para fazer rir não precisa ser feia. Uma gata como essa também sabe fazer comédia como muitas que estão aparecendo aí (destacando a Tatá Verneck, As Olívias e a belíssima Heloísa Perissé, entre outras).

No final da propaganda dá para perceber que Gueiros é a maior gata.


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A perfeita Glória!



Uma jornalista por quem tenho uma queda, Glória Vanique, apareceu desse jeito em uma edição do SP TV. Que mulher! Além de linda, charmosa e inteligente, ainda tem esse corpo escultural. Se ela participar de concurso de beleza ela ganha. Deusa!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Exemplo para as mulheres da minha geração

A maioria das mulheres, na juventude, quer envelhecer, para conquistar os privilégios de adultas, incluindo o fato de namorar homens mais velhos, que tem - em tese - mais condições de manter uma mulher. Na verdade é tudo para servir de trampolim social para as jovens mulheres, para que possam se sentir incluídas na sociedade.

Com o tempo, a idade chegando, muitas acabam sofrendo as consequências dos erros cometidos na juventude e tentam recuperar o tempo perdido, sem saber que já é tarde demais, confundindo "ser jovial" com "ser imatura". E com isso, acaba espantando atenção masculina, que vê nas jovens mulheres a esperança de encontrar alguém com uma mentalidade diferente.



Mas exceções existem, principalmente quando a mulher, ainda jovem, reconhece a própria idade e não brinca de "envelhecer". Ao assumir a faixa etária desde a adolescência, ela segue o seu desenvolvimento naturalmente, sem forçar a barra e com o tempo, acaba percebendo nisso uma vantagem e acaba chegando à meia idade com uma jovialidade natural e que é desejada mas nunca alcançada por aquelas que passaram a juventude querendo seduzir homens mais velhos em troca de favores.



E entre as poucas exceções entre as famosas, temos Winona Ryder e Heather Graham, que chegaram aos 40 anos com a doçura que se espera de uma mulher, conservando a jovialidade que elas fizeram questão de conservar, ao invés de brincarem de "marias-reumatismo" durante quase toda a juventude.



Graham, inclusive, tem surpreendido a todos por manter intactos todo o charme e a beleza, mostrando que ela ainda é uma das mulheres mais sedutoras do mundo, conquistando os homens com seu natural charme de menina, que não conseguiu desaparecer de sua personalidade marcada pela simpatia e graciosidade.

Ah, Heather, se todas as quarentonas fossem como você...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Carla Bruni diz que ninguém pensa no futuro quando quer ter filhos

A primeira dama da França, a ex-modelo, atriz, cantora e compositora Carla Bruni, deu uma declaração bastante sensata a respeito da gravidez. Ela disse que não consegue entender porque todas as pessoas quando falam em ter filhos, não se preparam para uma criação difícil num mundo cada vez mais complexo. Segundo ela - e é um fato - as pessoas só pensam no lado bom, quando decidem ter filhos. Ela admitiu que no caso dela, não haverá problema na hora de criar seu filho, apesar de estar preparada para possíveis dificuldades.

E é isso mesmo. A maioria das pessoas se esquece que ter um filho envolve um complicado processo de criação. Fica a impressão de que as pessoas só querem ter filhos para se auto-afirmarem como adultos para a sociedade (ou para proverem para si mesmos que "o corpo funciona"), numa espécie de modismo sazonal que apenas lhes traz uma satisfação de auto-estima. Quando o rebento chega, num clima de extrema euforia, como se criar um filho fosse a coisa mais fácil do mundo, mal sabem o que fazer com ele. E aí vemos as consequências de uma criação irresponsável, gerando pessoas cada vez mais arrogantes, teimosas e ignorantes.

Se os pais fossem mais prudentes - e a prudência não é um traço forte do brasileiro - talvez educassem melhor os seus filhos, sempre atentos ao desenvolvimento de suas personalidades, fazendo com que cada geração fosse melhor do que a anterior, algo que na prática acontece ao contrário.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Todos os Globos de Ouro para Jessica Biel!!!



A mulher mais gostosa do mundo (depois do emagrecimento da antiga detentora do título, a rival Scarlett Johansson, que obviamente perdeu o posto), chegou ao Golden Globe com esse vestido que mostra as suas "killer curves" que tanto enlouquecem os homens, junto de seu rosto perfeito, com sorriso único.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A belezinha é uma lindeza

A atriz Bruna Marquezine tem se mostrado finalmente uma mulher maravilhosa, uma das mais lindas da nova geração - a ponto de inventarem um boato de que ela seria a nova namorada de Rodrigo Santoro. Que Santoro, que nada. Do jeito que ela está, acho melhor ela ficar comigo. Ela não é uma maravilha?

Desse jeito, a "Belezinha" da novela ganha qualquer concurso de beleza. Wow!




domingo, 15 de janeiro de 2012

A mais nova solteira



A segunda solteira mais celebrada deste início do ano já apareceu: Mena Suvari, uma das mulheres mais lindas do mundo, na minha opinião. O divórcio na verdade, ocorreu em Novembro do ano passado, mas só agora foi divulgado.

É mais um motivo para comemorarmos, ver uma deusa como Suvari totalmente disponível. Ai, ai...

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Qual é a mais bela?



Ih, agora ferrou. Sheron Menezes e Isabelle Drummond, duas das mulheres mais lindas do Brasil resolveram posar juntas. Uma violenta colisão de aviões supersônicos!

Ficou difícil de dizer quem é a mais bela. Se as duas estiverem em um mesmo concurso de beleza, as duas empatam.

E um detalhe: Sheron e Isabelle, ambas de óculos e dando o mesmo sorriso, são fatos que as fazem parecer gêmeas, no mínimo quase sósias. Quem é a Isabelle? Quem é Sheron?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Linda mulher com rara síndrome quer encontrar o amor

A irlandesa Kate Quinn nasceu com uma rara síndrome que atrofia toda a parte do organismo abaixo da cintura, conhecida como Síndrome da Regressão Caudal.

Kate descobriu a doença há dois anos, mas ela, que tem 25 anos, tem notado que seu corpo deixou de se desenvolver na idade de 14 anos, fazendo-a ficar com apenas 1 metro e 45. Seu organismo se comporta como o de uma garota de 12 anos.

Kate está ansiosa para alguma cura para o seu problema que, além da aparência disforme abaixo do tronco, retardou a sua puberdade, ainda não alcançada. Tratamento de hormônios foram feitos nela, sem sucesso.

Ela acredita que se não atingir a cura, ela pode vier solitária, sem ter um companheiro para viver. Que nada, Kate! Se você vivesse perto de mim, já teria um, pois te achei muito linda e sua história já traz muitas lições de vida, além de sua deformidade servir para um cavalheirismo mais amplo, de minha parte.

De qualquer forma, desejo sorte a bela Kate. Mesmo que não encontre a cura para o seu mal, que o seu caso comova mais as pessoas, fazendo aparecer alguém com capacidade de fazê-la feliz, lutando para superar junto com ela esse desafio.

Mas se houver um meio de eu me contactar com ela, eu me candidato.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fernanda Vasconcellos é a princesa do Princesa





A belíssima protagonista da novela das seis já foi garota propaganda de uma rede de supermercados do estado do Rio de janeiro. Aqui estão fotos da campanha, escaneadas por mim e até agora inéditas na internet.


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Scarlett Johansson reduziu os seios



Isso foi pouco comentado e nada noticiado. Mas quem admira a beleza e a gostosura da atriz Scarlett Johansson notou claramente que os volumosos seios que ajudaram a talentosa atriz de lindo rosto a ser um dos maiores símbolos sexuais da atualidade, haviam encolhido.

Ninguém ainda confirmou o fato e a atriz anda desconversando dizendo que isso é um sinal da magreza que teve que aderir por causa de um papel. Mas a conversa na internet é de que houve redução sim. O rosto nunca demonstrou sinais de magreza.

De qualquer forma, vamos esperar a atriz ganhar peso. Se os seios voltarem a crescer, poderemos respirar aliviados e recolocá-la na lista de musas mais gostosas do cinema.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ariel Rebel e Ellen Page: gêmeas perdidas?

É incrível, mas Ariel Rebel, aquela softporn star que falei em postagem recente e a atriz alternativa Ellen Page, além de serem um pouco parecidas, têm várias coisas em comum.

- Ambas são canadenses
- Nasceram em datas próximas e anos próximos
- São piscianas (embora eu não acredite em astrologia)
- Já ganharam prêmios em seus meios profissionais
- Têm a mesma altura (1,54 m)
- Têm interesse pela cultura alternativa

Com tanta coisa em comum e pelo fato de serem tão parecidas, pergunta-se: seriam elas irmãs gêmeas perdidas? Confiram uma série de fotos comparativas:












quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A lição de Mônica Carvalho e Paula Burlamaqui



Num mundo cheio de musas vazias que só vivem de mostrar o corpo feito carne podre, é sempre bom lembrarmos dessas duas atrizes, Mônica Carvalho e Paula Burlamaqui, que começaram como musas "gostosas", mas, delicadas e sensatas, resolveram ir além, mostrando que são mulheres de classe, inteligentes e talentosas, e que realmente possuem algo de relevante para oferecer a quem as admira.

Parabéns as duas beldades que nos alegram com seu consagrado talento e postura responsável. Além da imensa beleza, of course!