quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Acredite: esse monumento sofreu traição

Como diz a sabedoria, "Deus dá asas a quem não sabe voar", ou seja: quem pega as melhores oportunidades é justamente quem não sabe aproveitá-las, geralmente fazendo um mau uso ou  se sentindo infeliz por ter essa oportunidade, como acontece com os brasileiros que moram no exterior e sentem saudade até mesmo dos problemas que existem no Brasil.

Olhem bem para a foto que ilustra esta postagem. Ela é a atriz Vanessa Giácomo, que na minha opinião é uma das mulheres mais lindas, mais charmosas e deliciosas de nosso país. Uma perfeição de mulher. Ela foi casada com o excelente ator Daniel de Oliveira, com quem teve dois filhos e que até eu admirava. Mas os dois acabaram se separando. O motivo? Traição por parte de Daniel. isso, segundo informações da época em sites de celebridades.

Ou seja, ele, como a maioria dos homens brasileiros, não se sentiu satisfeito de estar casado com uma mulher de extraordinária beleza e preferiu "comer fora de casa". Então porque homens nesta situação fazem questão de se casar com as melhores mulheres para depois largá-las feito vassoura sem pelo? 

A separação entre os dois foi de forma amigável, pois após isso ainda se encontraram para agradar aos filhos. Não se tem informações sobre a perspectiva afetiva de cada um. Giácomo, por enquanto está sozinha (recentemente ela interpretou uma encalhada crônica - personagem bem fictício na sociedade brasileira - em uma novela passada), sendo uma das raras exceções ao imenso mar de casadas entre as famosas (e não famosas também) País pacífico (ou passivo?), onde morre pouco homem dá nisso.

Continuo não entendendo porque um homem infiel faz questão de pegar a melhor mulher que encontra pela frente, tirando o direito de homens mais dignos que, mesmo desejando a fidelidade, só tem ao seu alcance, mulheres que em nada estimulam qualquer romantismo e, consequentemente, não estimulam uma atitude de fidelidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.