domingo, 16 de setembro de 2012

A consagração de Dakota Fanning como deusa da perfeição

Há meses a minha musa favorita Dakota Fanning havia chegado aos 18 anos. Fiz questão de comemorar, pois não é fácil encontrar uma mulher que reúne muitas qualidades juntas de uma só vez. Mas neste final de semana é que realmente ocorreu oficialmente o "ritual" de passagem de menina para mulher para a belíssima atriz.

No evento de lançamento do filme que protagoniza, Now is Good, em Londres, Inglaterra, onde foram filmadas as cenas do mesmo filme, Fanning apareceu em um belo vestido que destacava as surpreendentes curvas, com medidas perfeitamente equilibradas, como não é comum de se ver. Foi a consagração definitiva de Dakota Fanning como símbolo sexual e namoradinha do mundo.

Essa aparição me deu a oportunidade de perceber que se eu fosse casado com Fanning, seria bem fiel, pois praticamente ignorei muitas musas que apareceram na mesma data em sites, por causa de outros eventos. Dakota literalmente aniquilou a concorrência que tinha musas do quilate de Emma Watson e Annasophia Robb, niveladas e normalmente comparadas a Fanning, mas quase ignoradas na ocasião deste final de semana.

Provavelmente Fanning desencalhará a médio prazo, graças a sua perfeição física e charme peculiar. Quando isso acontecer, é claro que ficarei triste, embora tenha a consciência de que a minha paixão por Fanning é uma ilusão, pelo fato dela ser famosa e estrangeira. A tristeza se deve ao fato de não haver nenhum genérico de Fanning que exista entre as "pobres mortais" que esteja meu alcance. Normalmente, as garotas comuns que equivalem a Fanning ou são comprometidas ou nada querem comigo. E as que consigo conquistar não chegam sequer a oferecer 1% do conjunto de todas as qualidades da bela atriz ianque.

De qualquer forma sonhar é bom. Cerca de 90% dos brasileiros se alegra através de ilusões, de coisas que nada interferem na realidade pessoal de cada um e que servem como fuga dos problemas. Fanning é a minha ilusão. Uma princesa encantada para ficar admirando até que um dia, a realidade possa oferecer uma mulher que possa ser digna de ser considerada a minha companheira. Algo que sinceramente se tornou uma utopia, até que fatos provem o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.