sábado, 14 de julho de 2012

Confirmada a solteirice de Alexa Vega!

Parece que estamos voltando aos bons tempos. Após Vanessa Giácomo, Giovanna Ewbank, Luciana Abreu, Lisandra Souto e Katie Holmes, mais outra mulher de verdade (não os sacos de silicone que são pagas para empinar os traseiros sem motivo), se torna uma gata livre, leve e solta, pronta para ops seus altos voos: a estonteante Alexa Vega.

Essa perfeição que atende por este nome, revelada na série de filmes Spy Kids (ontem passou na Sessão da tarde um spinoff - derivado - de Spy KidsShark Boy & Lava Girl; não estou certo, mas parece que Alexa faz uma ponta), dona de um dos corpos mais perfeitos e dos rostos mais lindos, além de ser totalmente charmosa e meiga, agora pode ser admirada em toda a sua plenitude, livre do chato que atendia pela função de "marido" num casamento precoce iniciado imediatamente após o fim da adolescência da atriz (o cara era mais velho).

Essa notícia nos alegra por não se tratar daquelas vulgares idiotas que forçam um celibato que contradiz com o aposto de "mais desejadas" que essas calipígias tem. Caso extremamente oposto ao de Vega, realmente desejada e com toda a classe, charme e delicadeza que os "sacos de silicone" não possuem.

Alexa Vega, uma mulher de verdade, símbolo latino de qualquer verão, agora totalmente soltinha no verão do Hemisfério Norte! Woohoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.