segunda-feira, 21 de maio de 2012

Simone Gutierrez faz rir, com muito charme

Apesar da trilha sonora e dos referenciais musicais não me agradar, acompanho a novela das 19, Cheias de Charme, por ser engraçada e ter uma trama interessante.Além de claro, do trio de protagonistas de fazer qualquer homem desabar de admiração.

Mas o trio de protagonistas não são as únicas beldades da novela. No núcleo rico, uma atriz tem se destacado pela excelente atuação cômica, somada a sua surpreendente beleza e um charme bastante peculiar: Simone Gutierrez, a metida Ariela Sarmento.

Gutierrez já havia emprestado seu já consagrado talento a protagonista na montagem brasileira da peça Hairspray (que fez muito sucesso em duas versões para o cinema), uma peça que tive a infelicidade de perder (o elenco era excelente e a trama divertida).

Agora, com a novela, mais magra e com um penteado maravilhoso, Gutierrez tem a oportunidade de mostrar que também é uma mulher linda e charmosa, e somada ao seu talento e alegria, vai aos poucos se destacando entre as novas beldades que estão surgindo por aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.