segunda-feira, 7 de maio de 2012

AnnaLynne McCord é muito mais linda de cara limpa

Mulher linda a gente vê sem maquilagem. Também acho ridículo aquela história que diz que toda mulher é feia sem maquilagem. maquilagem é um enfeita, uma ornamentação. Mas a beleza natural, própria da mulher, é inegável. Na minha opinião, felizmente a maioria das mulheres é bonita sem maquilagem. Umas conseguem ainda ser mais bonitas de cara limpa do que maquiadas.

E é neste caso que se encontra AnnaLynne McCord. Já havia falado antes sobre Jessica Lowndes, colega de McCord na nova versão de Beverly Hills 90210, também lindíssima de cara limpa. 

Impressiona saber que de cara limpa, McCord é muito mais linda do que maquiada. E ela tem até uns probleminhas de pele, o que dá até um charmezinho. Maquiada ela é linda, mas comum. De cara limpa é que percebe-se a surpreendente e delicada beleza peculiar e sedutora da gata. Eu que nunca fui fã dela, me surpreendi pela delicadeza de seus traços, disfarçados pela maquilagem.

É uma mostra de que as mulheres não deveriam se desesperar quando forem pegas por acaso de cara limpa. Até deveriam se orgulhar, pois é a oportunidade de mostrar o que a Natureza lhes deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.