sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A jornalista mais linda do Brasil também é das mais gostosas



A jornalista Elaine Bast, a mais linda do Brasil na minha opinião e que aniversaria hoje, sempre chamou atenção pela sua beleza. Mas as roupas que usava nunca revelavam exatamente seu verdadeiro corpo. Fã de rock, sobretudo o inglês dos anos 80 (ela gosta de New Order! Uma de minhas bandas favoritas!), sempre procurou roupas que não destacassem as suas formas, como muitas fãs do verdadeiro rock costumam fazer.



Mas aí assisti na sexta passada ao Globo Repórter sobre as expectativas pela transformação do planeta que ocorrerão no final deste ano (muitas vezes mal interpretada como "fim do mundo"). E levei um susto quando eu vi. Um susto delicioso, misto de fascínio e tesão: Elaine Bast revelou, num discreto, mas justo conjunto de camisa e calça jeans, que tem um corpo escultural cheio de curvas. Eu não esperava. Sempre pensei que ela fosse reta, sem curvas.



E Elaine Bast, que sempre foi a jornalista mais linda do Brasil (e a com o melhor gosto musical, também), agora entra na lista das mais gostosas, com um corpaço irretocável que mostra porque a deusa do jornalismo brasileiro é uma das mais perfeitas criações da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.