sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Deusas gregas existem, e uma foi vista em uma praia de Miami



Dizem que deusas gregas não existem. Muitas vezes a expressão é dada pelas pessoas às mulheres extramente atraentes. Mas uma atriz, jornalista e apresentadora, Maria Menounos leva este termo a sério, pois além da extrema beleza e irretocável gostosura, somadas a inteligência, simpatia e um peculiar bom humor, é uma americana de sangue e estilo de beleza bem gregos (a família dela é da Grécia - Menounos fala grego com fluência).

Não há quem não se curve diante da perfeição da literalmente deusa grega.


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O chão vai tremer: Selena e Victoria se encontraram!


Estava assistindo a videos musicais de Selena Gomez e Victoria Justice quando um amigo meu sugeriu para que eu procurasse em um site de busca se havia alguma foto com as duas juntas. Decidi procurar, crente de que não haveria fotos com as duas juntas.

Rapaz, não é que achei uma sessão de fotos com as latinas-sexies juntinhas? As duas mais festejadas deusas chegadas a maioridade mais festejadas de 2010? É demais para um coração só!

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Charlize quer um companheiro. Quem se candidata?



É algo meio difícil de acreditar, mas é verdade. Essa deusa aí nas fotos, Charlize Theron, acaba de se declarar solitária e que precisa de um companheiro, um homem que a possa fazê-la feliz. E o mais incrível é que ela está com dificuldades para isso.



Caramba! Uma maravilha da natureza como essas sozinha e carente? Porque isso não acontece todos os dias com as brasileiras lindas e inteligentes que tenho a oportunidade de "esbarrar"? Ficaria muito feliz em ter alguém como Charlize, linda, classuda e engajada, como minha mulher.



Me belisquem. Se doer, é porque Charlize está carente mesmo!

domingo, 25 de dezembro de 2011

As diferentes situações das quatro gatas de "Mean Girls"

O filme Mean Girls, foi uma co-produção da MTV, com roteiro de Tina Fey (Saturday Night Live) e lançou quatro atrizes para o estrelato. Bom, estrelato, nem bem assim, pois cada uma hoje se encontra numa trajetória bem diversa das outras três.

Cliquem nas fotos para vê-las em tamanho maior.



A encrenqueira incurável

Linsay Lohan, que curiosamente faz o papel da certinha e pacata Cady, é, na vida real uma fábrica de encrencas. Alcoólatra, viciada em drogas, frequentadora assídua de noitadas e brigona, ela se meteu em inúmeras encrencas, várias delas com direito a cadeia. Ainda não dá sinais de que vai largar essa vida errada, além de aparentar uns 10 anos a mais do que os reais e doces 25 aninhos. A atriz, que é muito talentosa, é muito mais lembrada pelos seus escândalos do quie pelos seus papéis impecavelmente interpretados.


A talentosa consagrada

Amanda Seyfried, quem diria! Logo a menos destacada das quatro (no filme, ela é a bobinha Karen), é a mais bem sucedida delas na carreira artística! ganhou papel de protagonista em vários filmes e se consagrou definitivamente naquele onde ela canta , com o elenco, músicas do bobinho grupo sueco ABBA.




A musa alternativa

Rachel McAdams, que faz a líder do grupo, a arrogante Regina ("rainha", em latim), também tem a carreira bem sucedida, mas em papeis mais alternativos e em filmes desconhecidos, mas não fracassados. Virou uma espécie de musa underground, ainda bastante admirada como tal.




A esquecida hasbeen

O que não acontece com Lacey Chabert, justamente a mais charmosa das quatro (e a minha favorita). A atriz que fez a Gretchen no filme, foi jogada na "sarjeta" hoje faz filmes de quinta categoria, pontas insignificantes em seriados e quase não se fala mais nela nos sites de celebridades e de notícias de entretenimento, que apesar disso, é boa atriz. Virou a hasbeen (decadente) das quatro. Pobrezinha.




Vejam as quatro beldades em cena memorável do filme.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal com as gatas da Victoria's Secrets

Esse gracioso vídeo mostra, no estilo "erros de gravação", as belíssimas modelos da marca Victoria's Secrets tentando cantar a famosa musiquinha de Natal. Destaque para Adriana Lima, uma autêntica - e deliciosa - soteropolitana do bairro de Pau da Lima, que aparece mais no vídeo.

Com um charme desses, somada a muita graciosidade, elas podem errar a vontade que a gente perdoa. E adora!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A adorável Sthefany Brito

Sabem de uma coisa? Cada vez mais admiro a Sthefany Brito. A mídia, que faz de tudo para proteger os jogadores de futebol (mesmo em casos extremos como o do Goleiro Bruno e as farras de Adriano), tentou transformar Brito em vilã no episódio do casamento com Alexandre Pato. Até eu fui enganado.

O tempo mostrou que o vilão não era ela. Dá para perceber por quem Brito foi trocada: pela filha de um homem sem moral nenhuma. As circunstâncias provaram que Brito estava certa e ela é que sofreu com o caso.

Mas ela resolveu se tornar um novo modelo de superação. Está atuando muito bem na novela das seis, retomou a vida afetiva com alguém realmente normal e - claro - se tornando cada vez mais linda e aprimorando o seu talento artístico.

Ficamos felizes com a guinada de Sthefany Brito, uma atriz que aprendemos a admirar e que após um período de mal entendidos, resolveu mostrar que nunca podemos ficar decepcionados em essa eterna menina doce que encanta a todos com sua beleza e talento.

Brito, leve a sério sua carreira. Queremos ver você na pele de muitos personagens. E somos felizes com a sua felicidade.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Rachel Bilson, a deusa da perfeição

Rachel, ó, Rachel, olha o que a natureza fez com você! Uma das mais belas criações!

Seus olhos são pérolas que enriquecem a nossa visão.

Seu sorriso abre as portas de nossa felicidade tão desejada.

Sua pele é o caminho que poderia guiar nossos humildes dedos.

Suas curvas nos deixam tontos de tanto tentarmos rodar por elas.

Sua simpatia nos faz rir e sonhar cada vez mais.

Rachel, ó, Rachel, como és perfeita!

A musa dos sonhos que nenhum sonho teve a capacidade de criar.

A deusa linda que mesmo assim aflora a simplicidade em seu jeitinho meigo.

A morena tão quente que um dia já se chamou "Verão".

Rachel Bilson, como gostaria de ter essa maravilha da natureza em meus braços.

Rachel, você é a prova definitiva que Deus existe.

Pois, Rachel, você é o anjo dos anjos.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

As mais belas gatas de "Fina Estampa" são de Niterói

As duas atrizes mais lindas da novela, na minha opinião, coincidentemente nasceram na cidade onde fui criado e onde moro atualmente. As lindíssimas e deliciosas Monique Alfradique e Juliana Knust derrotam qualquer concorrência, com seus rostos impactantes e seus corpões perfeitos. As deusas de Fina Estampa.


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O show de Hannah Montana continua...




Realmente Miley Cyrus não é mais é uma menininha. Está cada vez mais linda e deliciosa, como o impressionante decote pode mostrar. Uma gata perfeita e pronta para seduzir.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nova musa no pedaço: Shailene Woodley





Essa maravilhosa gata, nascida na mesma data que o Brasil comemora a Proclamação da República, atuou em inúmeros seriados, principalmente The OC, que eu assistia, e tem uma beleza estonteante que merece ser registrada na galeria de hoje. Vamos falar muito sobre ela. Aguardem.

Dakota Johnson

Mais uma foto da lindeza em um evento. Impossível não se fixar em seu belo rosto.


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quem é Rainha nunca perde a majestade





A belíssima Uma Thurman, que enlouqueceu tantos marmanjos com suas curvas, seus fartos seios e sua beleza exótica que lembra uma extraterrestre*. Eu conheço muitos caras que como eu, se derreteram pela beleza e charme dessa ninfa. Ela era a Scarlett Joahnsson da década de 90.

A bela estava meio sumida da mídia, mas reapareceu assim, ainda mais bela (como foi possível se ela é extremamente bela?), em um recente evento da Unicef, totalmente maravilhosa, disposta a recuperar seu posto de deusa da perfeição. Uau!!!

Essa gata ainda vai continuar a fazer muito marmanjo sonhar...

-----------------------------------
* NOTA: Se eu tivesse que fazer algum filme sobre a enigmática Dolores Barrios, eu chamava Uma Thurman para fazê-la. Reparem no rosto dela, se ela não é perfeita para o papel?

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A grávida mais gostosa do mundo



Todo homem sabe muito bem que qualquer mulher fica muito mais gostosa durante a gravidez: os seios crescem, as curvas ficam mais evidentes, etc.

Mas a Hilary Duff, que normalmente é gostosa pra cacete, está extrapolando os limites da gostosura, elevando a testosterona de todos os seus admiradores.

Esse Mike Comrie, o felizardo que responde como "dono" dessa beldade aí, tem um grande e valioso tesouro em casa. Aí dele se ele ignorar isto.