sábado, 23 de julho de 2011

Owling and Planking



Duas manias vem pegando várias pessoas, inclusive celebridades: o planking e o owling. O primeiro consiste em posar para a s fotos deitado de bruços sem olhar para a câmera. Outra é ficar de cócoras. Coisas de quem não tem muito o que fazer...

domingo, 17 de julho de 2011

Olivia Wilde colocou silicone?



Uma foto recente com a belíssima Olivia Wilde surpreendeu todos os seus fãs. Mostra a gata com um decotaço de encher os olhos. E olha que há fotos dela de biquíni em que ela aparece praticamente sem seios. Será que ela "ampliou o airbag" com silicone?

De qualquer modo, não como admirar a foto. Se não bastasse a extrema beleza facial de deusa que ela tem...

Não venham me dizer que Jennifer Love Hewitt é gorda, porque ela não é!

Olhem para esta foto. Uma beleza, não é? Jennifer Love Hewitt fornida, bem gostosa num vestido justíssimo. Não há homem que não goste. Será?

Muitos tabloides desceram o cacete na coitadinha dizendo que ela engordou e fazendo piadas horríveis com ela. Mas cadê a coerência se esse corpo tem - só que naturalmente - as mesmas medidas das boazudas vulgares que vivem de esfregar o traseiro na cara de machistas com intelecto reduzido?

Hewitt é uma mulher exemplar. Símbolo de classe, simpatia e delicadeza, consegue passar longe de qualquer vulgaridade. Ela pode ter esse corpo e despertar o desejo dos homens, pois ela não força a barra e além disso, mantem a elegância e a sobriedade de uma mulher boa para se conviver.

Para mim, Jennifer Love Hewitt sempre foi uma das mulheres que mais admirei e admiro. Uma mulher com quem sonho me casar. A mídia tem sido muito cruel com ela - mesmo com o talento incontestável mostrado no excelente seriado Ghost Whisperer, ela recebeu o rótulo de "pior atriz do mundo", desbancando atrizes muitíssimo piores do que ela (deve ser algo pessoal contra Hewitt, só pode ser).

Hewitt ainda teve a honra de fazer o papel de Audrey Hepburn num filme biográfico sobre a falecida atriz. Um papel que não seria entregue para uma atriz medíocre. Aliás, Hewitt é constantemente comparada com Hepburn, fato assumido pela própria Hewitt, que chegou a se vestir como Holly Golightly em vários eventos. A comparação é mais do que coerente pois há uma discreta semelhança entre as duas.

Mesmo assim Hewitt vai levando a sua vida e sua carreira, dando seu sorriso mais-do-que-lindo que tanto encanta fãs como eu e mostrando a todos que nem sempre os críticos podem estar certos. E que o talento tem que ser medido pela atuação nas obras em que participa e não no empinar de glúteos de jecas vulgares.

Que a talentosa Hewitt continue a mostrar a boa atriz e a charmosa e linda mulher que ela realmente é.

sábado, 16 de julho de 2011

Mulher linda se percebe de cara limpa



Aqui está uma foto que achei por acaso que mostra a neo-solteira Jennifer Lopez totalmente sem maquiagem. Rapaz, não é a toa que ela é uma das mulheres mais desejadas do mundo. Repararam que ela está ainda mais linda de cara limpa? Notam-se surpreendentes traços meigos que normalmente não aparecem no rosto maquiado.

Claro que as maquiagens caem muito bem nela. Mas nunca esqueçamos que maquiagens não fazem milagres. Muitas mulheres nunca ficariam lindas com maquiagem se não fosse a sua beleza natural. Lopez está aqui para provar isso.

Realmente Jennifer Lopez é uma mulher linda.

Temporada de solteiras quentes

   

Quatro gataças de verdade terminaram seu relacionamentos. São mulheres admiráveis por todos os aspectos, além de claro, da farta beleza física. Festa no mundo das famosas!

Enquanto isso, no mundo das "pobres mortais", muitos relacionamentos estão se arrastando a força, impedindo que homens realmente românticos e dedicados possam se unir a mulheres que realmente têm valor.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sexy pode também ser o oposto de vulgar




A sempre gracinha Amanda Seyfried mostra nestas fotos em um evento que consegue ser sexy mantendo a meiguice e a decência, marcas registradas da bela atriz.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Falem da Paula Fernandes, mas saibam que ela é uma mulher sedutora!

A mais nova sensação do contry-pop brasileiro pode até soar chatinha para alguns, mas temos que reconhecer: a bela estampa e o vozeirão dela são de enlouquecer qualquer homem.

E até que seu som não é chatinho. Dá até para curtir sem levar muito a sério (e ignorarmos as presenças dos chatomildos Leonardo e Vitor & Léo) o seu DVD, que mostra como ela é uma gata bem charmosa.

De qualquer modo, Paula é uma mulher maravilhosa, linda e graciosa, que faz os corações derreterem com seu charme bastante sedutor.





sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rebelde sem Causa

Essas fotos mostram a cantora de emocore Avril Lavigne, que na frente das câmeras finge ser rebelde e infeliz, mas que nos momentos de folga gosta mesmo é de um bom e caríssimo iate de luxo cheio de amigos e de uma pranchinha da Hello Kitty, típico das menininhas.

Mas o que realmente vale a pena nestas fotos é o surpreendente e delicioso corpão escultural da linda gata, que ela vive escondendo quando está diante das câmeras. Parabéns ao paparazzo que mostrou essa preciosidade da beleza feminina.