quinta-feira, 30 de junho de 2011

A quarentona mais fofa do ano





Winona Ryder chega aos 40 anos em Outubro e está 100% tão deliciosa, charmosa e linda como quando ela se tornou conhecida, há 25 anos. Winona é uma das mulheres mais lindas do mundo e chegar assim aos 40 é de animar qualquer admirador de sua beleza e talento.

Com certeza, Winona Ryder é a neo-quarentona mais fofa deste ano.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Debby Lagranha também não é mais criança



Realmente as pós-ninfetas estão com tudo! Debby Lagranha também resolveu assumir sua perfeição física e também posou para um ensaio sensual.


Link
Mas como Carla Diaz, também arrumou um "mangininha" para chamar de seu, logo ao largar a sua última "fralda". Isso é Brasil, país varonil.



Bom, de qualquer forma, se não podemos tê-la, poderemos ter as suas fotos. Mas se o sortudo "hubby" aprontar, recebe vaia.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Carla Diaz não é mais criança




Quem passa as tardes assistindo o Vale a Pena ver de Novo, vendo a pequena menininha que integra a família hindu da novela O Clone, vai se deliciar ao saber que aquele a menininha sapeca virou uma mulheraça de corpo perfeito e belo rosto. A Revista Vip percebeu isso e chamou a gata para mostrar suas formas. E que formas!

Ela ficou tão linda que mal "largou a fralda", já arrumou namorado. Coisas de um país varonil, cheio de homens e que ainda não percebeu isso. As melhores nunca ficam sozinhas.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Zoe Saldaña, a sexy Tenente Uhura



Essa gata lindíssima fez a cabeça de muito nerd (legítimo) no papel da Tenente Uhura na reconstituição de Star Trek (curiosamente ela fez um papel de uma fã de Star Trek em O Terminal), com elenco renovado.



Saldaña é linda, classuda, deliciosa e super charmosa, uma das namoradas perfeitas (porque não me lembrei dela no post do dia 12?) para os homens românticos e de bom gosto.

sábado, 11 de junho de 2011

O folk rock da bela taylor Swift



Esse é o novo clipe da nossa country/folk girl favorita, a lindíssima e sempre classuda Taylor Swift. A música é boa e tem uma levada mais para folk rock do que para country. Lembra um Byrds de saias.

Eu não entendo como ainda insistem em jogá-la para o público infanto-juvenil. Tanta coisa muito mais infantil sendo jogada para os adultos ouvirem, como aquela cantora chata que só se apresenta com visual esquisito e que sem capacidade de criar algo realmente relevante, se tornou - infelizmente - a principal referência musical da atualidade. A Taylor é que merecia ser referência, não só pela sonoridade inteligente, mas também pela postura sóbria e decente.

Legal, a garotada aprende a curtir música e depois ensina os adultos a amadurecerem seu gosto.

Parabéns a Swift pela bela música.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Jessica Lowndes: mais uma Miss Perfeição



Esse video foi feito para divulgar e mostrar os bastidores da deliciosa sessão de fotos que a mais deliciosa ainda Jessica Lowndes fez para a FHM.

A gata, que também é uma das mais belas do mundo ainda aproveita para esbanjar sua tradicional simpatia. Uma deusa.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dakota Johnson

Fotos que a bela atriz fez para a revista Entertainment Weekly para divulgar sua participação no filme a Rede Social, que conta a estoria do surgimento do Facebook.



sábado, 4 de junho de 2011

Uma Niteroiense Made in Germany



Essa bela atriz que deu um show de interpretação como a garota maluquinha Stephany de Ti ti ti, é um caso gozado. Ela é alemã de Hamburgo, mas foi criada na mesma cidade que eu fui criado e moro atualmente, Niterói.



Sua beleza e ainda mais o seu talento estão ampliando os caminhos da cerreira da gata. Produtores de Hollywood já se manifestaram interesse em levá-la para iniciar uma carreira internacional. Essa garota, nascida na Alemanha, criada em Niterói e atuando nos Estados Unidos, vai virar uma cidadã do mundo, uma garota transnacional.



Uma bela cidadã do mundo, diga-se de passagem.

Uma Niteroiense Made in Germany



Essa bela atriz que deu um show de interpretação como a garota maluquinha Stephany de Ti ti ti, é um caso gozado. Ela é alemã de Hamburgo, mas foi criada em Niterói.


Sua beleza e ainda mais o seu talento estão ampliando os caminhos da cerreira da gata. Produtores de Hollywood já se manifestaram interesse em levá-la para iniciar uma carreira internacional. Essa garota, nascida na Alemanha, criada em Niterói e atuando nos Estados Unidos, vai virar uma cidadã do mundo, uma garota transnacional.


Uma bela cidadã do mundo, diga-se de passagem.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Carla Diaz, a sedutora





Nossa! Mas como a fofinha que pode ser vista na reprise de O Clone cresceu e se transformou numa mulheraça perfeita, com um corpaço de enlouquecer. A bela pode ser vista na versão brasileira da novela Rebelde (será que ela canta e dança?), fazendo muito fãs ficarem babando. Ela não é um sonho?

quarta-feira, 1 de junho de 2011

O verdadeiro show de Hannah Montana

Realmente a Miley Cyrus aposentou de vez a sua mais famosa personagem e a mandou passear. Nestas fotos, me surpreendi com a uber-gostosura da ex-estrela teen que agora se transformou numa mulher perfeita, com um rosto muito mais do que lindo e um corpo que... bom, muita coisa paira por dentro de minha cabeça.




De qualquer forma, Cyrus se tornou uma super-mulheraça de fazer qualquer queixo cair e qualquer mastro levantar.