sábado, 30 de abril de 2011

Emanuelle Araújo: beleza, gostosura, talento e simpatia numa só mulher

Essa gata de beleza peculiar que vem se destacando como - ótima - atriz, já chegou a ser cantora no gênero de qualidade duvidosa, axé-music, apesar de não gostar desse gênero. Ela disse em uma entrevista que só entrou nessa por motivos financeiros e para se tornar mais famosa. Embora o seu trabalho de atriz é que está fazendo com que a bela esteja se tornando mais conhecida em todo o país.

Quando eu morava em Salvador e ela não era muito famosa, se limitando a aparecer em propagandas locais, antes de se aventurar no alienante ritmo, cheguei a vê-la pessoalmente, tomando café com amigas no Shopping Itaigara, que fica em um bairro comercial de classe alta. Ela realmente é mais bonita pessoalmente. Não deu para perceber a sua simpatia, pois ela estava séria na ocasião. Afinal, ela é um ser humano, tem a sua vida. Não é uma palhaça para ficar rindo o tempo todo. Ainda bem que em outras ocasiões, demonstrou que sua simpatia é sua marca registrada.

Além de atriz, a beldade integra o excelente grupo Moinho, que resgata o samba tradicional, numa releitura mais modernizada. Segundo a própria, finalmente ela está envolvida com algo que realmente gosta.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

domingo, 17 de abril de 2011

Raven Symone









Estas fotos tem um tempinho, pois são do começo do processo de emagrecimento. Mas ela já está bem gostosa nestas fotos. Ah! Vejam o vídeo e ouçam a voz dela. Ela é uma gracinha...



quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fat is Beautiful



Vivemos em uma sociedade muito exigente. para ser considerado "interessante" afetivamente, a pessoa é obrigada a seguir a um padrão de medidas imposto pela mídia e pelas regras sociais. Quem não segue é desprezado e até humilhado e pode ser condenado a solidão.

Sinto na pele isso porque o padrão de beleza masculina é o branquelo alto e esbelto, como os jogadores de vôlei. Por isso nunca fui exigente com padrões na hora de escolher uma mulher. Para mim, o que vale é a beleza facial (que serve como "isca") e a personalidade, junto com a energia que ela transmite. Mas a sociedade também é cruel com as mulheres.

Sempre tive uma queda por Jennifer Love Hewitt, que considero uma das mais belas e charmosas entre as mulheres famosas. Pelo que se observa na foto, ela engordou assustadoramente. Perguntem a mim se meu fascínio por ela acabou. A resposta certa é: não. Continuo gostando dela colmo sempre gostei.

E sabe que ela virou uma gordinha sexy, gostosa? Ela é baixinha e para mim ainda continua o meu ideal de mulher. Até realçou as curvas, os seios...

Hewitt está como costumam dizer: com "excesso de gostosura" só que no caso dela "excesso de gostosura" não é nem metáfora nem eufemismo, é literal. Está bem gostosa.

Me solidarizo com Hewitt contra as críticas que está recebendo, vindo de uma sociedade padronizada, que ama a padronização, que odeia diversidade e que dificultam a realização de vida de pessoas que não se espelham aos padrões vigentes. Eu é que conheço os obstáculos que tenho que encarar para alcançar os meus objetivos.

Jennifer Love Hewitt, um recado: você ainda é lindíssima, apaixonante, muito gostosa e continuo amando intensamente como sempre amei. Nunca ligue para o que irão falar e viva a sua vida sendo você mesma, com todo o charme que só você tem. Tenho certeza que muitos homens além de mim ainda estão babando por você. Eu te amo, gordinha sexy.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Brittany Snow




Ela não se acha sexy, está solteirinha e quer se apaixonar por alguém que possa ser um companheirão. Com todos esses atributos além de ser linda e gostosa, o que esperar mais dessa gata? Uau!

domingo, 10 de abril de 2011

Willa Holland







Nossa, como a pequena Kaitlin de The OC cresceu e apareceu! Ela agora, aos 20 anos de idade, é uma deusa formidável!

Pantera Perdida

Olhem só como a Summer Glau ficou maravilhosa com o visual setentista! Até parece que está se preparando para atuar no seriado das Panteras (a tão linda Minka Kelly é que conseguiu). Até poderia, pois ficou realmente com cara de "anjinho do Charlie"!







quarta-feira, 6 de abril de 2011

Garota Dourada

Eu sei que o verão por aqui já acabou e que enquanto vemos folhinhas amareladas caindo, o outro hemisfério vê flores brotando para tudo que é lado. E uma destas flores, das mais belas, Annasophia Robb, está lançando um filme onde faz o papel (real) de uma surfista que perde o braço depois de ser atacada por um tubarão. O filme mostra a superação deste episódio. A própria surfista da vida real - linda - serviu de consultora para o filme e está divulgando junto com a atriz.

Para "perder" o braço, Robb teve que utilizar uma manga verde sobre o braço, para que na edição pudesse ser selecionado, destacado e eliminado digitalmente. Como uso programa de edição de imagens, sei como é feito.


Robb chega aos 18 neste ano e provavelmente será a mulher mais linda desta década que se inicia. Eu mesmo sou deslumbrado por sua beleza e quem gosta de mulher linda vai se deliciar ao ver a pequena deusa de biquininho no filme.

Annasophia Robb, é a nova Garota Dourada.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Rachel Bilson dá lição de charme



A bela atriz que se prepara para protagonizar um novo seriado, uma espécie de comédia de temática espírita, é uma das mulheres mais charmosas, inteligentes e lindas do mundo.

Ela tem classe, tem linha, tem bom humor, sabe seduzir um homem. Quando sorri deixa transparecer o seu interior, não limitando esse gesto a um simples movimento de músculos. Ela transpira simpatia e felicidade.

Reparem nas fotos como a linda Rachel sabe esbanjar charme, na dose exata.

Rachel é uma lição para muitas mulheres fúteis que, sozinhas, se atrapalham totalmente na hora de conquistar um homem confundindo sedução com vulgaridade e com isso, vendo o tiro sair pela culatra. Mulher tem que ser delicada e doce. Como a Rachel é.

Rachel Bilson é um dos melhores exemplos de como deve ser uma mulher e o que ela deve fazer para ser atraente e conquistar um homem.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Shay Mitchell



Há tempos eu estava devendo postar alguma coisa dessa deusa canadense que acho uma das mulheres mais lindas do mundo. O relapso dono deste blog vivia se esquecendo. Como se esquecer dessa maravilhosa mulher?!!! Então, aqui vai a primeira de muitas galerias com a deusa Shay Mitchell.

domingo, 3 de abril de 2011

Joss Stone cria seu próprio selo



A bela cantora inglesa, uma das mais belas na opinião deste blog, rompeu com a EMI e resolveu criar seu próprio selo, o Stone'd Records. Esperamos que com isso ela se afaste do pseudo-R&B baba que infectou a black music estadunidense e estragou seus álbuns mais recentes.



Stone é ótima cantora e compositora, como demonstrou em seu primeiro álbum. Aproximar o seu som com a falsa black music estadunidense, como aconteceu nos álbuns posteriores, pode ser nocivo à carreira da talentosa cantora.




Boa sorte a Joss Stone por essa nova empreitada!

sábado, 2 de abril de 2011

Chloe Bridges, a mulher nota 1000




Deus deveria estar inspirado. Chloe Bridges não é deste mundo. Ela caiu do céu. A perfeita entre as perfeitas. O resumo do melhor das melhores mulheres




Lembram daquele filme em que dois nerds tentam construir a mulher perfeita colocando fotos com partes de diversas mulheres num computador? Pois é. Aí está o resultado. Uau!