quinta-feira, 31 de março de 2011

A verdadeira gata por trás do Cisne Negro

Todos pensavam que Natalie Portman fez todas as cenas de dança em Black Swan. O fato dela estar esperando o filho do coreógrafo do filme joga mais lenha nesta hipótese. Mas acontece que somente em poucas cenas de dança - as mais simples - Portman realmente fez os passos. As cenas complexas foram feitas por outra bailarina, cuja cabeça foi substituída pela de Portman na edição final.

Só que ela é tão extremamente linda quanto Portman: é a famosa bailarina Sarah Lane, integrante do American Ballet Theatre. Ela se queixou de estar sendo explorada pela produção do filme e disse que foi omitida da lista de agradecimentos citada por Portman no Oscar por ordem da Fox. A produtora controlada pelo ranzinza Rupert Murdoch - um dos homens mais ricos e influentes do mundo e provável acionista da Rede Globo - proibiu Portman de citar Sarah em suas declarações. Sarah também foi proibida de dar qualquer entrevista antes do Oscar.

A Fox mandou dizer que Portman fez 90% das cenas o que não é verdade, já que as aulas foram tomadas apenas 1 ano e meio, tempo insuficiente para que a atriz israelense aprendesse os passos arrojados da personagem.

De qualquer forma, torcemos para que justiça seja feita a belíssima Sarah Lane, bailarina de destaque e que merece os créditos de seus belos passos mostrados no filme, mesmo com seu belo rosto sendo escondido pela igualmente bela Natalie Portman.

segunda-feira, 28 de março de 2011

sábado, 26 de março de 2011

Christina Millian



Eu estava com saudades desta gata. Ela sumiu, depois do divórcio do maridinho-rapper-troglô-mulherengo. Uma gracinha como ela nunca deveria se casar com machões mulherengos. O cara escolhe essa gata, a perfeição das perfeições e troca por outra inferior? Ora, paciência! Com um tesouro como a Christina Millian em casa, o cara vai trocá-la por umazinha qualquer? Eu é que deveria casar com ela, pois a trataria como uma donzela.



Eu amo essa mocinha doce, uma das mulheres mais charmosas e lindas do mundo. Christina, como eu estava com saudades! Que bom que você voltou! E como está maravilhosa com este vestido...

Rachael Taylor, Minka Kelly & Annie Ilonzeh: as novas anjinhas do Charlie



As Panteras era um seriado que acompanhava na infância. Sim, apesar de pequenininho, já manifestava meu desejo por mulheres bem cedo (apesar de não saber o que fazer com ele). Eu acompanhava vários episódios - as tramas sempre foram interessantes - e me achava fã. A minha favorita no original era a Jacklyn Smith que fazia a Kelly.

  

Depois de bem sucedida versão cinematográfica, agora decidiram fazer um reboot do seriado. As novas gatas escolhidas são Rachael TaylorMinka Kelly ( a mulher mais sexy do mundo, segundo votação em 2010) e Annie Ilonzeh. Esse reboot é produzido pela mesma Drew Barrymore (uau!) que fez uma das gatas da versão cinematográfica, junto com o mesmo Leonard Goldberg que produziu o original, junto com Aaron Spelling (Berverly Hills 90210, outra série que acompanhei).



Tomara que dure bastante e chegue logo aqui. A nova versão nem começou e as três já estão derretendo corações.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Katie Holmes

Ainda bem que mesmo com a Cientologia do maridão fanático, a bela atriz tem se mostrado bastante sexy ultimamente. Afinal ela é uma gata e o que é belo é para ser mostrado.






quarta-feira, 23 de março de 2011

Shay Mitchell




Há tempos eu estava devendo postar alguma coisa dessa deusa canadense que acho uma das mulheres mais lindas do mundo. O relapso dono deste blog vivia se esquecendo. Como se esquecer dessa maravilhosa mulher?!!! Então, aqui vai a primeira de muitas galerias com a deusa Shay Mitchell.

domingo, 20 de março de 2011

sábado, 19 de março de 2011

As gatas que se destacaram em Ti ti ti

A novela Ti ti ti acabou ontem e hoje posto as atrizes mais gatas que se destacaram na novela. pela beleza e charme. Não são todas, mas são as que eu mais gostei. Uma lista bem pessoal. Os nomes das atrizes são os nomes das fotos. A lista não aparece em ordem de preferência, mas alfabética. Curtam.