domingo, 25 de dezembro de 2011

As diferentes situações das quatro gatas de "Mean Girls"

O filme Mean Girls, foi uma co-produção da MTV, com roteiro de Tina Fey (Saturday Night Live) e lançou quatro atrizes para o estrelato. Bom, estrelato, nem bem assim, pois cada uma hoje se encontra numa trajetória bem diversa das outras três.

Cliquem nas fotos para vê-las em tamanho maior.



A encrenqueira incurável

Linsay Lohan, que curiosamente faz o papel da certinha e pacata Cady, é, na vida real uma fábrica de encrencas. Alcoólatra, viciada em drogas, frequentadora assídua de noitadas e brigona, ela se meteu em inúmeras encrencas, várias delas com direito a cadeia. Ainda não dá sinais de que vai largar essa vida errada, além de aparentar uns 10 anos a mais do que os reais e doces 25 aninhos. A atriz, que é muito talentosa, é muito mais lembrada pelos seus escândalos do quie pelos seus papéis impecavelmente interpretados.


A talentosa consagrada

Amanda Seyfried, quem diria! Logo a menos destacada das quatro (no filme, ela é a bobinha Karen), é a mais bem sucedida delas na carreira artística! ganhou papel de protagonista em vários filmes e se consagrou definitivamente naquele onde ela canta , com o elenco, músicas do bobinho grupo sueco ABBA.




A musa alternativa

Rachel McAdams, que faz a líder do grupo, a arrogante Regina ("rainha", em latim), também tem a carreira bem sucedida, mas em papeis mais alternativos e em filmes desconhecidos, mas não fracassados. Virou uma espécie de musa underground, ainda bastante admirada como tal.




A esquecida hasbeen

O que não acontece com Lacey Chabert, justamente a mais charmosa das quatro (e a minha favorita). A atriz que fez a Gretchen no filme, foi jogada na "sarjeta" hoje faz filmes de quinta categoria, pontas insignificantes em seriados e quase não se fala mais nela nos sites de celebridades e de notícias de entretenimento, que apesar disso, é boa atriz. Virou a hasbeen (decadente) das quatro. Pobrezinha.




Vejam as quatro beldades em cena memorável do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.