segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Uhuuuu!!! Uhura está sozinhaaa!!!!

Sábado, enquanto eu assistia a excelente reconstituição com novo elenco, de Jornada nas Estrelas, recebi a notícia de que a belíssima atriz que faz a nova Uhura, a a apaixonante Zoe Saldaña terminou seu longo relacionamento.

Legal receber esta notícia durante o início do filme, pois eu o utilizei como forma de comemorar a solteirice da maravilhosa gata. Uma coincidência que se completa se lembrarmos que a mesma bela atriz fez o papel de uma fã de Jornada nas Estrelas em outro filme.

Agora, porque ela não é minha vizinha ou colega de trabalho? Como eu gostaria de ter essa deusa do ébano em meus braços! Ai, ai...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.