quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A adorável Sthefany Brito


Sabem de uma coisa? Cada vez mais admiro a Sthefany Brito. A mídia, que faz de tudo para proteger os jogadores de futebol (mesmo em casos extremos como o do Goleiro Bruno e as farras de Adriano), tentou transformar Brito em vilã no episódio do casamento com Alexandre Pato. Até eu fui enganado.

O tempo mostrou que o vilão não era ela. Dá para perceber por quem Brito foi trocada: pela filha de um homem sem moral nenhuma. As circunstâncias provaram que Brito estava certa e ela é que sofreu com o caso.

Mas ela resolveu se tornar um novo modelo de superação. Está atuando muito bem na novela das seis, retomou a vida afetiva com alguém realmente normal e - claro - se tornando cada vez mais linda e aprimorando o seu talento artístico.

Ficamos felizes com a guinada de Sthefany Brito, uma atriz que aprendemos a admirar e que após um período de mal entendidos, resolveu mostrar que nunca podemos ficar decepcionados em essa eterna menina doce que encanta a todos com sua beleza e talento.

Brito, leve a sério sua carreira. Queremos ver você na pele de muitos personagens. E somos felizes com a sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.