quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A mais linda modelo do mundo na atualidade é brasileira. E não é Gisele

Normalmente não costumo me apaixonar por modelos, normalmente de personalidade fria e jeito arrogante, além da beleza óbvia que às vezes chega a enjoar.



Mas uma modelo me chamou a atenção pela beleza e pela simplicidade e simpatia: Cíntia Dicker. Rapaz, o que é isso? Deus estava inspiradíssimo por criar essa ruiva sardenta de jeito brejeiro, com um corpão escultural que nada lembra as esquálidas modelos de outrora. Me apaixonei imediatamente.



Cíntia é gaucha como a maioria das modelos brasileiras, mas tem uma beleza muito peculiar, com traços de brasileira rural estampados na clara pele cheia de sardas. A realização de um sonho.

A bela ainda nasceu no dia 12 de junho, ou seja, o nosso Dia dos Namorados. Coincidência, pois um dia, estava eu admirando uma foto dela, sem saber a data de nascimento, pensando: "Ela é o Dia dos Namorados em forma de mulher". Dicker é a namorada perfeita.



Outra coisa surpreendente é a simpatia, a simplicidade e a franqueza, pois ela é bem realista em relação a sua profissão e mostra uma personalidade digna de ser admirada. Cintia Dicker: linda por fora... e linda por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.