domingo, 17 de julho de 2011

Não venham me dizer que Jennifer Love Hewitt é gorda, porque ela não é!

Olhem para esta foto. Uma beleza, não é? Jennifer Love Hewitt fornida, bem gostosa num vestido justíssimo. Não há homem que não goste. Será?

Muitos tabloides desceram o cacete na coitadinha dizendo que ela engordou e fazendo piadas horríveis com ela. Mas cadê a coerência se esse corpo tem - só que naturalmente - as mesmas medidas das boazudas vulgares que vivem de esfregar o traseiro na cara de machistas com intelecto reduzido?

Hewitt é uma mulher exemplar. Símbolo de classe, simpatia e delicadeza, consegue passar longe de qualquer vulgaridade. Ela pode ter esse corpo e despertar o desejo dos homens, pois ela não força a barra e além disso, mantem a elegância e a sobriedade de uma mulher boa para se conviver.

Para mim, Jennifer Love Hewitt sempre foi uma das mulheres que mais admirei e admiro. Uma mulher com quem sonho me casar. A mídia tem sido muito cruel com ela - mesmo com o talento incontestável mostrado no excelente seriado Ghost Whisperer, ela recebeu o rótulo de "pior atriz do mundo", desbancando atrizes muitíssimo piores do que ela (deve ser algo pessoal contra Hewitt, só pode ser).

Hewitt ainda teve a honra de fazer o papel de Audrey Hepburn num filme biográfico sobre a falecida atriz. Um papel que não seria entregue para uma atriz medíocre. Aliás, Hewitt é constantemente comparada com Hepburn, fato assumido pela própria Hewitt, que chegou a se vestir como Holly Golightly em vários eventos. A comparação é mais do que coerente pois há uma discreta semelhança entre as duas.

Mesmo assim Hewitt vai levando a sua vida e sua carreira, dando seu sorriso mais-do-que-lindo que tanto encanta fãs como eu e mostrando a todos que nem sempre os críticos podem estar certos. E que o talento tem que ser medido pela atuação nas obras em que participa e não no empinar de glúteos de jecas vulgares.

Que a talentosa Hewitt continue a mostrar a boa atriz e a charmosa e linda mulher que ela realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.