quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nelly Furtado

A belíssima portuguesa made in Canada é outra que, como Camilla Belle, não precisaria de tradutor para dar uma boa cantada. Vai em português mesmo. Linda!!!




quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Winona Ryder

Depois de meio sumida (apesar de ainda estar filmando obras pequenas nesse tempo todo), ela volta a evidência, graças a sua beleza extrema, mantida mesmo na véspera dos 40 (acho que ela está ainda mais linda que antes) e seu charme peculiar. A deusa acaba de posar para a GQ Magazine, similar a nossa Exame VIP. Excelente escolha. É uma deusa que nunca deve deixar de ser admirada.


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais Scarlett de vermelho? Tome mais!

E queremos mais ainda!!! Que venham mais fotos com a Escarlate, ainda mais com os peitões saltando desse jeito! Afinal, nada mais vermelho que o escarlate.





quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sexy Shoots







Com a solteirice da deusa Scarlett Johansson, outra deusa soltinha quer mostrar que é concorrente a altura. Nesta sessão, Emma Watson está realmente sexy, muito sexy. Eu concluo que Emma e Scarlett se equiparam. São páreo uma para a outra.

Garota Dourada




A belíssima Jennie aparece superdeliciosa de biquini. É uma mulher que sabe seduzir e por isso, nunca está sozinha!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Scarlett Johansson toda soltinha!!!!


Finalmente, uma mulher de verdade soltinha e totalmente disponível!!! A lindíssima, gostosíssima, charmosíssima, simpaticíssima, talentosíssima e ainda por cima uma intelectual legítima e ativa que atende pelo sedutor nome de Scarlett Johansson (parece nome de musa da Grécia antiga - uma deusa grega?), a perfeição em pessoa está soltinha, soltinha.

Não é sempre que uma deusa absoluta, um ser de outro mundo, caída do céu, fica disponível no normalmente injusto mercado afetivo.


Scarlett, isso tudo, sozinha?... Eu não acredito! Deveria ser minha vizinha. Ai, ai...

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Taylor Swift

Noooossa!!!! O que fizeram com ela?! Ela está fabulosa! Melhoraram o que não podia ser melhorado! A deusa Swift ficou ainda mais imponente com esse visual! Uau!!!!



Power Trio

As lindezas Reachel Bilson, Kate Bosworth e Krysten Ritter embelezaram esta foto tirada no intervalo de uma filmagem. Um trio para deixar qualquer um maluco.




quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A hipnótica Winona Ryder



Na minha opinião, ela foi a musa mais quente do início da década de 90 (minha favorita) e é uma das poucas atrizes que tem a minha idade (ela, como eu, nasceu em 1971 - vai chegar assim, TODA GATA aos 40?! Uauuuu!!!) que continua ainda tão bela e tão sedutora.

Ela fingiu que sumiu da mídia e agora voltou a evidência, graças a sua atuação em Black Swan, filme no qual ela contracena com a sua gêmea idêntica Natalie Portman (que tem 10 anos a menos - mas parece uma reprodução fiel de Ryder), tão charmosa quanto (as duas ficam devendo uma ceninha lésbica para aticar os marmanjos, nem que seja um selinho...).

Nestas fotos a ultra-giga-mega-estonteante Winona Ryder (que também é uma das mulheres mais gostosas do mundo - ela tem corpão, com direito a seios naturalmente bem fartos) aparece mais estonteante ainda, dando a impressão que ela fez curso de hipnotismo.

Eu sempre fui e sou hipnotizado pela beleza perfeita da deusa Ryder, imagine com ela fazendo esses olhares sedutores, vindos de um dos pares de olhos mais lindos do planeta.