sexta-feira, 25 de junho de 2010

Olha só quem vai posar para a Playboy

Chega dessas mulheres vazias e vulgares, tipo as ex-BBBs, Paniquetes, frutas, fruteiras, funqueiras, Sheilas, Perllas e similares, além das ilustres desconhecidas que fazem a revista encalhar.

Estava na hora de uma mulher de verdade mostrar suas formas perfeitas. A Playboy finalmente convidou uma legítima musa para posar para a revista na edição de aniversário (Agosto).

E desta vez foi a maravilhosa Cléo Pires, que muita gente pensava que era magricela, mas tem um corpaço de deixar qualquer marmanjo de queixo caído.

A revista chegou a negociar com outras mulheres de verdade. Com a Leandra Leal, não se sabe o resultado da negociação. A Gabriela Duarte, que ficou mais gostosa depois da gravidez (e que considero umas das mulheres mais lindas e charmosas do Brasil), está na mira da revista.

Essas sim, são mulheres de verdade, que merecem ser admiradas. É bom saber que mulheres de classe, inteligência, bom gosto e simpatia também tem belos corpos.

---------------------------------------------------------------------
CURIOSIDADE: Citei Cléo Pires e Gabriela Duarte? Ambas são filhas de belas atrizes (não é preciso dizer, né?) e posaram juntas numa mesma campanha publicitária. Ambas chegaram a beijar outras mulheres na boca (selinho), na vida real. Deveriam ter se beijado. Seria excitante.

sábado, 19 de junho de 2010

Amanda Bynes encerra carreira de atriz

A bela gracinha de What I Like About You e The Amanda Show, decide encerrar a carreira de atriz aos 24 anos. Segundo ela, a profissão não estava dando prazer, pelo fato dela apenas fazer o que os outros querem.

Ela pretende seguir outros empreendimentos, mas não falou quais.

Ela ainda poderá ser vista em alguns filmes, já que ela está apenas cumprindo contratos. Encerrados tais projetos, ela some de cena.

Uma pena, já que ela além de linda, é uma gracinha e excelente comediante. Mas como é uma decisão dela, desejamos a Amanda um ótima sorte e que ela seja feliz e realizada em seus novos projetos.

Obrigado por nos fazer sorrir, Amanda. Que o destino possa ter fazer sorrir ainda mais.

domingo, 13 de junho de 2010

Fernanda Souza toparia posar nua por 1,5 milhão

Fernanda Souza, uma das mais belas e deliciosas atrizes brasileiras disse que toparia posar nua se oferecessem 1 milhão e meio de reais como pagamento.

Ela disse: "A Isadora me desinibiu. Sempre tive muita vergonha do meu corpo. Agora, mesmo fora da personagem, me mostro mais, uso até short! Perdi o pudor, mostro os cambitos. No meu trabalho anterior, O Profeta, eu estava com sete quilos a mais e, quando tive que emagrecer para a Isadora, mudando também os cabelos, que ficaram louros e alongados, nem meus amigos me reconheciam”.
Tomara que alguma revista ofereça, já que Fernanda é perfeita e ativa a testorenona de muitos homens como eu. Eu assistia o Toma Lá Dá Cá só por causa dela.

“Recebi vários convites, mas sequer parei para ouvir as propostas. Posaria, talvez, por um cachê R$ 1 milhão, R$ 1,5 milhão, e acredito que as revistas não paguem este valor atualmente. Será? Por menos, não valeria a pena”, disse a bela atriz, segura de si.
(trechos extraídos de O Fuxico)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Que crepúsculo que nada!



Essa gatíssima maravilhosa que é a Kristen Stewart não deveria mais se envolver com o universo escuro e soturno da saga Crepúsculo. Vejam esta foto. Uma mulheraça muito mais do que linda, com um corpaço desse, escultural... Como é que ela vai se vestir de roupa preta, com maquiagem pesada? Na-na-ni-na-ninha!

Kristen deveria aparecer numa praia em pleno sol escaldante, de biquini, mostrando a perfeição de mulher que é de fato. Isso é o que combina com essa deusa da perfeição.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Atriz diz que nerd é seu tipo de homem preferido

Declarações como essa são uma raridade, principalmente num país tropical, latino, onde e maioria esmagadora das mulheres, sobretudo as bem sucedidas, utilizam como critério de escolha o tipo "protetor/provedor", o machão responsável por proteger e sustentar a fêmea.

A atriz Priscila Sol declarou em uma entrevista que tem preferência por nerds. "Sempre gosto dos nerds. Prefiro os que menos falam, menos chegam, aqueles quietos que dão uma olhadinha sem graça" - disse a bela atriz.

Nerds como eu se sentem lisonjeados com esse elogio e é uma demonstração de que nem tudo está perdido e que começam a aparecer mulheres dispostas a negar o arcaico e pré-histórico padrão "protetor/provedor" que tanto predominou (e ainda domina, infelizmente) no imaginário feminino durante séculos.

Obrigado, Priscila Sol, pelo gratificante elogio. Você tem muito bom gosto. Parabéns.