sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nelly Furtado se entregou a música de apelo fácil



Muita gente chiou (e eu também) por ela ter largado a música de qualidade e aderido de vez à dance-music que infecta as paradas de sucesso. Uma pena, já que seu primeiro álbum é bom, lembrando uma versão bem alegre da classuda e alternativa Fiona Apple.

Mas, na contramão, sua aparência tem melhorado. Deixou aflorar seu sangue português e passou a mostrar mais o seu corpo perfeito e seu lindíssimo rosto. Pelo menos sou realista. Dance-music é para mostrar o corpo. Se não fossem suas carinhas lindas, seus belos corpos expostos em coreografias em excesso em shows e clipes , Britney, Beyoncé e similares não venderiam uma só cópia.

Mas pelo menos Nelly tinha alguma música para mostrar. Uma pena.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ah, sim! Ela é diferente....

Na TV Globalizante, dois programas estrearam na mesma semana, a novela Tempos Modernos (ex-Bom dia, Frankenstein) e a 10ª edição do Big Bosta Brasil. Uma coisa que une essas duas coisas merece ser verificada.

Grazielli Massafera é o tipo que se pode chamar literalmente de surpreendente. Uma ex-miss paranaense, que decide entrar no Big Brother e depois, ao sair se revela uma excelente atriz e uma pessoa simpaticíssima, classuda e com jeitinho meigo. E também dona de uma belíssima voz e sorriso peculiar.

Grazi, como gosta de ser chamada, passa muito longe das ex-BBB. Até porque ela não é uma ex-BBB. Ela antrou lá por acaso, só para entrar na vida artística. Mas no caso dela, tudo valeu. Hoje ela está dando show como a sensual e engraçada vilã de Tempos Modernos e dando o ar de sua simpatia sempre que aparece em entrevistas, comerciais ou eventos.

Por isso digo que ela nada tem a ver com as moças vulgares que rondam por aí. Grazi pode até ter um corpaço, mas demonstrou que vai muito além de atributos físicos, mostrando ser uma atriz cada vez melhor e uma pessoa inteligente, meiga e super agradável.

Grazi chegou para nos encantar. E chegou para ficar.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mischa Barton não está gorda!

Estão dizendo que a bela atriz Mischa Barton está fora de forma, ou trocando em miúdos, gorda. Como celebridade sofisticada, ela é muito cobrada para ser magra, e muitas vezes magricela (ninguém falou que a também inglesa Keira Knightley está um palito).

Se ela fosse uma pessoa comum, não-famosa, viveria feliz com seu atual corpo, pois ela ficou mais linda, mais sadia e mais gostosa. As pessoas devem ter se acostumado com a magreza da personagem que a consagrou no seriado The OC.

Agora quanto as boazudas, ninguém reclama. Corpos disformes e sem proporção, seios e nádegas em excesso, (muitas vezes graças ao silicone), porte físico de elefante. (poderiam ser chamadas de mulheres-elefante, não é, senhor Lynch?) As fruteiras, estão uma aberração que só. E os ignorantes dizem que as mullheres-fruta são perfeitas. Só se for para serem noivas do Dumbo. Minhas que não são.

Se a Mischa Barton aparecer na minha frente, como ela está atualmente, caso com ela.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Os corpos mais desejados de 2009

Aqui estão as três mulheres mais deliciosas, as que tem os corpos mais desejados de 2009, segundo pesquisa realizada na Inglaterra. Esse é o pódio da lista. Todas belas e classudas.

Em terceiro - HALLE BERRY




Em segundo - KELLY BROOK




Em primeiro - KATE WINSLET