sexta-feira, 30 de julho de 2010

Isis Valverde é uma das sul-americanas mais lindas do mundo

Uma pesquisa feita por um site estrangeiro, o Pop Crunch, citou as 50 sul-americanas mais lindas do mundo. A lista cita muitas musas de outros país, mas há o predomínio de brasileiras. A maior parte são de top-models, classe onde há mais brasileiras conhecidas mundialmente.

Mas o que chamou a minha atenção foi a presença, no 48° lugar, da belíssima atriz Isis Valverde, que não é muito conhecida em outros países. Isis está protagonizando a novela Tititi (eu não sou noveleiro, mas estou acompanhando porque a parte cômica é muito hilária) e na reprise da novela Sinha Moça. Ela se destaca por um jeito simples, uma beleza serena e as medidas perfeitas, sem faltas ou excessos. Além disso Isis dá um show de interpretação. Pode se dizer que já é uma ótima atriz, por sua qualidade de interpretação.

Parabéns para Isis, que além de todo o seu sucesso mais que merecido na novela, entrou nesta lista também merecidamente (por mim ela estava no topo da lista, mas só em estar incluída já é motivo de festa), pois é uma gata com uma beleza bem peculiar e jeito suave, simples e gracioso, que fazem a diferença na hora de conquistar um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.