domingo, 11 de abril de 2010

Mischa Barton é sempre gata

Estou farto de visitar sites e blogs e ver gente criticando a nova aparência da bela atriz de The OC, Mischa Barton. Vivem dizendo que a inglesinha está gorda, feia e decadente. teve gente até que chamou ela de velha (ela só tem 24 anos, 15 a menos que eu).

Ao meu ver ela nunca esteve gorda. Na verdade ela está cheinha, muito gostosa. Gosto dela assim. Se ela fosse uma garota comum, ela seria até elogiada, mas como é uma atriz, o pessoal desce o cacete.

Mas ninguém critica os corpos exagerados das mulheres-frutas, que mais parecem fêmeas de hipopótamos (com respeito aos hipopótamos). Elas, que estão muito mais gordas que a atriz britânica, são chamadas de "perfeitas" "esbeltas" e elogios acima. Cadê o bom senso?

E a coitadinha da Mischa paga pelo erro das "fruteiras". E olha que Barton é lindíssima (mesmo sem maquiagem), tem uma voz belíssima, tem classe e é muito charmosa.

Se Mischa Barton me quisesse, eu ia dar graças a Deus! Ela é uma das mulheres de meus sonhos! Tanto a minha tristeza como a dela (ela demonstra comportamento que sugere que está deprê ultimamente) desapareceriam, pois eu iria amá-la de todas as formas, com muito carinho, respeito e fidelidade.

Mischa, não fica assim não. Quem não gosta de você, não te merece e nem tem razão. Você é uma garota especial, por suas qualidades pessoais. Mischa, você sempre será querida por este blog. Pode ter certeza disto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.