quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ah, sim! Ela é diferente....

Na TV Globalizante, dois programas estrearam na mesma semana, a novela Tempos Modernos (ex-Bom dia, Frankenstein) e a 10ª edição do Big Bosta Brasil. Uma coisa que une essas duas coisas merece ser verificada.

Grazielli Massafera é o tipo que se pode chamar literalmente de surpreendente. Uma ex-miss paranaense, que decide entrar no Big Brother e depois, ao sair se revela uma excelente atriz e uma pessoa simpaticíssima, classuda e com jeitinho meigo. E também dona de uma belíssima voz e sorriso peculiar.

Grazi, como gosta de ser chamada, passa muito longe das ex-BBB. Até porque ela não é uma ex-BBB. Ela antrou lá por acaso, só para entrar na vida artística. Mas no caso dela, tudo valeu. Hoje ela está dando show como a sensual e engraçada vilã de Tempos Modernos e dando o ar de sua simpatia sempre que aparece em entrevistas, comerciais ou eventos.

Por isso digo que ela nada tem a ver com as moças vulgares que rondam por aí. Grazi pode até ter um corpaço, mas demonstrou que vai muito além de atributos físicos, mostrando ser uma atriz cada vez melhor e uma pessoa inteligente, meiga e super agradável.

Grazi chegou para nos encantar. E chegou para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.