sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cléo Pires, magricela? Coisíssima nenhuma!!!



Quem viu a última novela das 8 que começas ás 9, Caminho das Índias, deve ter pensado, vendo a personagem de Cléo Pires vestida daquele jeito, que a atriz era magricela. Mas quem já viu fotos dela com menos roupa sabe que é uma ilusão de ótica.

A bela engraçadinha do "sorriso Coringa" e dona de uma das vozes mais deliciosas de se ouvir também tem umas coxonas e um belo de um traseiro. Deliciosa, além de linda, gracinha.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Taís Araújo, deusa brasileira



Considero a atriz Taís Araújo uma das mulheres mais lindas do país (do Brasil já está entre as cinco mais lindas) e com certeza do mundo. Sou fascinado por ela. Seus traços e seu charme, somando a belíssima tonalidade de sua pele e sua bela voz, fazem com que a beleza dela ultrapassasse a perfeição.

Para complatar a mais-que-perfeição da mega-deusa, ela é casada com Lázaro Ramos, que considero o melhor ator da atualidade e pessoa ultra-simpática e inteligente.

A beldade fará aniversário ainda nesta semana. Felicitações adiantadas à musa e que sua beleza radiante e seu charme e simpatia peculiares possam nos enfeitiçar por longos e muitos anos

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Mischa Deliciosa



Muito gostosa com esse vestido justo. Se não bastasse ser linda de morrer, ela ativa nossas testosteronas com uma roupa dessas. Mischa, você é demais!

sábado, 7 de novembro de 2009

Divulgadas fotos da sessão com Fernanda Young e ex-BBB esnoba

Divulgadas as fotos da sessão da revista Playboy com a autora e escritora Fernanda Young, responsável, junto com seu marido Alexandre Machado, pelos excelentes seriandos Os NormaisOs AsponesMinha Nada Mole Vida e O Sistema, que inovaram o humor brasileiro com inteligência e pitadas de cinismo. Eu assisti a todos e amei.

Eu não me considero fã da Fernanda Young (a Fernanda que sou fã é a Souza, do mediano humorístico Toma Lá Dá Cá, que vai ser extinto, para provavelmente dar lugar ao retorno do excelente seriado A Diarista), mas admiro a sua beleza (ela realmente é uma gata) e seu trabalho. Eu tinha falado várias vezes como é bom uma musa não-vulgar posar para uma sessão sensual.

Mas um cara que é ex-BBB, e que não me interessa dizer quem é, já que todos os BBBs são iguais (exceto a Grazielli Massafera, que demonstrou que não deveria e nem precisava entrar no tal reality, já que é classuda, simpática, talentosa e charmosa e tem rosto e voz lindos - uma flor no meio de espinhos), disse que não conhecia a Fernanda Young. Sabendo que o Zé-poveco não gosta de fichas-técnicas, não se interessa por bastidores de programas (preferem mitificar o que acontece por trás daquilo que gostam) e não gosta dos programas intelectualizados que só passam na TV por assinatura, claro que o tal ex-BBB não conhece a Fernanda Young. Para ele comédia deve ser as piadas-de-bordão do Zorra Total.

Liga não, Fernanda Young. Por enquanto os analfabetos artísticos estão no poder. Mas quando o mundo evoluir e mundo evoluído exige inteligência e elegância, os jecas ignorantes terão que se isolar para não serem ridicularizados em coro como no caso daquele episódio na Uniban. (07/11/2009)

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Filha de peixe, peixinha é

 

As ainda belas atrizes Susan Sarandon e Meryl Streep, que mostram que mulheres podem chegar bonitas aos 60 (do contrário dos homens, que estão se acabando cada vez mais, apesar de idolatrados por todos, menos por mim), já colocaram suas filhas para seguirem o caminho traçados por elas.

E que filhas.... A beleza das mães passaram pelo DNA e Eva Amurri, filha de Sarandon e Grace Gummer, filha de Streep também são gatas e muito gatas. Amurri inclusive já está estourando com papel pra lá de sexy (ela tem um corpão) no seriado de comédia Californication.

Boa sorte para as gatas e que elas consigam a mesma consagração que suas mães conseguiram.

domingo, 1 de novembro de 2009

O novo clipe da Britney Spears é para ver sem ouvir

O novo clipe da cantora de dance-music (sim, dance-music! "Rock" é a vovozinha!) Britney Spears, intitulada apenas 3, é como todo o seu trabalho, vozinha miúda tratada por vocoders e musiquinha feita para dançar, com letras mal-construídas que falam de temas banais. A novidade é que os arranjos lembram explicitamente o dance-farofa (influência da Lady Gaga?), aquele tipinho de música feita por DJ e que só fazia sucesso no Brasil e na Itália.

Claramente Britney, além de possuir voz fraca como cantora (e seu sucesso é induzido através da mídia), não representa nada que possa ajudar a desenvolver a música mundial. Mas pelo menos ela é muito linda e gostosa pra cacete e é para isso e apenas isso que o clipe serve: mostrar a boa forma física. Até porque se Britney fosse um canhão, não venderia nadica de nada de seus CDs, já que é graças à sua evidente beleza física que vende seus medíocres álbuns.

Assistam ao vídeo, primeiro ouvindo a musiquinha irritante e depois com o volume abaixado no total (volume zero), para se deliciar com o corpão da gata.