sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Gwen Stefani aparece incrivelmente linda


Nunca fui muito chegado à aparência patricinha/pseudo-junkie da vocalista da medíocre bandinha norte-americana No Doubt, Gwen Stefani. Ela sempre foi um pouco bonitinha e nada além disso.

Mas me espantei ao ver as fotos mais recentes dela, justamente quando ela chega aos 40 anos. Puxa, Gwen está lindíssima, com visual empolgante, com maquiagem estilo anos 60, valorizando os traços naturais. Visual mais sofisticado e traços mais suaves e sensuais. O casamento (com Gavin Rosdale, o "Eddie Vedder britânico") e a maternidade fizeram muito bem a ela.

Realmente ela surpreendeu. Estas fotos parecem de mulheres diferentes, mas é a mesma Gwen. Creio que só agora ela resolveu valorizar sua própria beleza. Uau!

(23/10/2009)

Monique Alfradique, uma solteira para a gente amar...



Na pátria das belas casadonas, é muito gratificante saber que uma deusa do quilate da niteroiense Monique Alfradique está disponível. Ela é maravilhosa!!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Uma intelectual na Playboy

Finalmente tiveram a idéia de colocar uma mulher intelectualizada para estampar as páginas da Playboy. É a escritora Fernanda Young, que também é um dos responsáveis (o outro é o marido dela, Alexandre Machado, um nerd gordo e barbudo que é xará de meu irmão) pelos roteiros dos seriados mais legais já produzidos no Brasil, como Minha Nada Mole VidaOs Normais e Os Aspones (todos eu acompanhava e adorava!!!). Ela também tem um programa de entrevistas no canal Multishow.

Não sou muito chegado a mulheres muito tatuadas (só uma tauagenzinha ou outra, embora eu de preferências a mulheres sem nenhuma tatuagem), mas vamos reconhecer: ela é uma gata.

Fernanda citou uma lista de motivos que a fizeram aceitar o convite. Os motivos estão grifados e eu comento cada um com fonte de letra normal:

1) Salvar o erotismo das mãos da breguice
Estou cansado dessas musas vulgares como Melancias, Popozudas, ex-BBBs e o que lá vai. Estava na hora de mostrar o que eu já sabia há tempos: que existe intelectual linda.

2) Não devo nada a ninguém
Claro. Uma mulher culta, criativa, bem-humorada e cheia de qualidades e claro, linda, não precisa melhorar em nada.

3) Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos
Malditos costumes ignorantes! O que é lindo é para ser mostrado (com decência, of course!).

4) Vingança pura e simples.
Fernanda, alguém te magoou?

5) Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais
Quem tem inteligência tem sempre mais a oferecer.

6) Vou fazer 40 anos ano que vem.
Que é isso, gatinha... você ainda é bem jovem...

7) Irritar a minha mãe
Sua mãe te magoou?

8) Estou me lixando para o que os idiotas vão achar
Idiota não sabe de nada. Não ligue para eles, Fernanda.

9) É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances
publicados
Enfim, uma intelectual na Playboy.

10) Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia)
Chega de musas Babacas, Bestas e Bobas. Never Mind Big Brothers (and sisters)!

INTELECTUAL AQUI, DESENHO ANIMADO LÁ FORA

É parece que tanto lá como aqui, a Playboy não é mais a mesma. Enquanto no Brasil, uma intelectual resolve mostrar que também é bonita, na versão americana, um personagem de desenho animado que nunca foi conhecido pelo apelo sexual resolve "tirar a roupa". É a personagem Marge Simpson, da série Os Simpsons. Como Marge é meio sem graça, não poderiam ter convidado a Jessica Simpson, de carne-e-osso para posar em homenagem à família. Jéssica é muito mais deliciosa.

Se bem que tenho as minhas musas criadas à lápis: Velma, da turma do Scooby-Doo, a Penélope Charmosa, a Betty Atômica, a versão adolescente da Mônica e da Magali, além da Tina: essas são as que me lembro. Mas em matéria de desenhos eróticos, gosto mais de mangá.
(19/10/2009)

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Trigêmeas Porto







Não dá para perceber quem é quem, mas Renata, Marilise e Lillian Porto encantam a todos com sua extrema beleza.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Tempo Bom



Assistindo ao Bom Dia Brasil, hoje de manhã, fiquei excitado. A sempre lindérrima Michelle Loreto estava com uma roupa de mostrava o formato de seu delicioso corpaço.

Legal ver uma mulher valorizar seu corpo sem vulgaridade. Até porque Loreto é bem classuda, culta e também uma simpatia. Playboy nela, já!!!