quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Jamie Lynn Sigler


Assistindo ao filme bobinho SOS do Amor, vi uma atriz que é de uma lindeza fora de série. Meu irmão já havia falado nela. O nome dela é Jamie Lynn Sigler mas já foi conhecida com o sobrenome Discala, quando estava casada. Hoje ela namora um cara que é conhecido com o nome de Turtle (tartaruga - ?!).

Essa lindíssima atriz não é conhecida no Brasil e sua beleza é muito pouco comentada. Mas que fiquei derretido por ela, fiquei. Ahhhhhh...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Os aviões da França

É bom o Monsieur Lula decidir pela compra dos aviões franceses. Lá tem muita gata sozinha (homem francês só gosta de estrangeira) e ajudaria e muito a melhorar a situação do país, já que a maioria esmagadora das gatas brasileiras ou está comprometida ou já tem pretendente.

Nestas fotos, sugestões de "aviões" franceses para fazer a vida dos nerds brasileiros decolar:

    
    
    
    

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mischa Barton deliciosa


A gata-mor do seriado The OC, que eu acompanhava na TV paga, a lindíssima e charmosa atriz britânica Mischa Barton, está deliciosa em um filme recente que ela participou, Homecoming. E olha que há poucos meses ela estava em profunda depressão, chegando a se tratar para se recuperar. E se recuperou bem, pois ela está com um corpaço perfeito e um rosto ainda mais lindo, com um sorriso maravilhoso.

Ah, ela está sozinha (mulher linda, sozinha? Raridade...). Se ela estivesse em meu caminho, nunca teria entrado em depressão. Como eu te quero, linda inglesinha...

sábado, 12 de setembro de 2009

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Fernanda Vasconcellos na praia... e de topless??!!



Fernanda Vasconcellos de topless? Eu não acredito...

E ninguém fotografou? A deusa Fernanda Vasconcellos de topless!!! Tinha que fotografar esta cena histórica! Ela é a mulher dos sonhos!

Só faltava a outra Fernanda, a Paes Leme, que estava junto, ter feito o mesmo!

Jennifer Love Hewitt é mais sexy quando não pretende ser



Meio decepcionantes as seções sensuais de Jennifer Love Hewitt nas revistas especializadas FHM e Maxim. Ela posando cheia de roupas e com poucos decotes. Fartura mesmo ela mostrou enquanto jogava tenis num dia comum, sem atividade profissional. Aí, sim ela mostrou sua natural sensualidade.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Xuxa ainda é a maior gata

 

Assitindo a um anúncio da Monange, me pus a pensar. Esquecendo dos micos e bobagens que marcaram a carreira de Xuxa, nota-se que ela ainda é uma das mulheres mais lindas do Brasil. Só que ninguém vê isso.

A maioria das pessoas prefere descer o cacete nela, aumentando a sua idade, chamando de feia puxada, etc. Talvez pela idéia machista de que a mulher, após os 35 não vale mais nada.

E olha que, por exemplo, o Zé Mayer, que é 15 anos mais velho que a Xuxa, não sofre com isso. Até agora não vi ninguém dizer "nooossa, como o Zé Mayer está acabado", "Zé Mayer está caquético", "Zé Mayer deveria ir para o asilo", "Zé Mayer é velho coroca". E olha que ela já é idoso, chegou aos 60. e nunca foi bonito, nem na juventude. Se Xuxa tentar entrar de graça nos ônibus, ela vai ser barrada, pois é jovem demais para obter o benefício.

Gente, vamos ver as aparências. Porque uma quarentona linda é considerada mais feia e acabada que um idoso feio e decadente? Deve ser porque homem não precisa ser bonito, é só ter um emprego.

Vamos parar de incoerência. Xuxa é linda, Xuxa é gostosa, Xuxa é charmosa. Os filmes em que "atua" e musiquinhas que ela "canta" podem até ser um lixo, mas Xuxa ainda é um mulheraço.

Quando ela aparecer na TV, olhem para a aparência dela, antes de falar mal. E parem de chamar os velhos moribundos de "gatinho".

Que a beleza de Xuxa possa durar anos e anos...